Jump to content
Sign in to follow this  
KvraoRJ

Equalizar o peso das classes

Recommended Posts

KvraoRJ

Gostaria de sugerir uma equiparação do quanto os players podem carregar (peso), muito injusto um pike por exemplo carregar o dobro de uma prs

KvraoRJ

mas pq é claro? pq não pode ser igual?

Geovane
11 hours ago, KvraoRJ said:

mas pq é claro? pq não pode ser igual?

Porque é um personagem "guerreiro", portanto mais forte fisicamente.

Araab

O que irá determinar a quantidade de peso do seu personagem é a quantidade de força e/ou vitalidade que vc investiu na build. Logo, se você é um Pike, FS, Mech, Kina etc obrigatoriamente vc tem que investir em mais força para ter um melhor ATK e que, consequentemente aumenta sua vida, peso e defesa. Já na sacer é só você investir um pouco em vitalidade, que você terá uma boa quantidade de peso, defesa e vida.

KvraoRJ

Eu sei de tudo isso, mas qual seria o problema de igualar o peso para todos os chars, seria mais justo, claro que fs, pike e outros vão colocar tudo em força e então se beneficiam do peso.

[Zurita]
17 hours ago, KvraoRJ said:

Eu sei de tudo isso, mas qual seria o problema de igualar o peso para todos os chars, seria mais justo, claro que fs, pike e outros vão colocar tudo em força e então se beneficiam do peso.

Os melee tem vantagem no peso da mesma forma que os casters tem na mana... de certa forma é equilibrado ;-)