KvraoRJ 0 Posted May 17, 2017 Gostaria de sugerir uma equiparação do quanto os players podem carregar (peso), muito injusto um pike por exemplo carregar o dobro de uma prs Share this post Link to post Share on other sites
KvraoRJ 0 Posted May 18, 2017 mas pq é claro? pq não pode ser igual? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted May 18, 2017 11 hours ago, KvraoRJ said: mas pq é claro? pq não pode ser igual? Porque é um personagem "guerreiro", portanto mais forte fisicamente. Share this post Link to post Share on other sites
Araab 1 Posted May 18, 2017 O que irá determinar a quantidade de peso do seu personagem é a quantidade de força e/ou vitalidade que vc investiu na build. Logo, se você é um Pike, FS, Mech, Kina etc obrigatoriamente vc tem que investir em mais força para ter um melhor ATK e que, consequentemente aumenta sua vida, peso e defesa. Já na sacer é só você investir um pouco em vitalidade, que você terá uma boa quantidade de peso, defesa e vida. Share this post Link to post Share on other sites
KvraoRJ 0 Posted May 25, 2017 Eu sei de tudo isso, mas qual seria o problema de igualar o peso para todos os chars, seria mais justo, claro que fs, pike e outros vão colocar tudo em força e então se beneficiam do peso. Share this post Link to post Share on other sites
[Zurita] 12 Posted May 26, 2017 17 hours ago, KvraoRJ said: Eu sei de tudo isso, mas qual seria o problema de igualar o peso para todos os chars, seria mais justo, claro que fs, pike e outros vão colocar tudo em força e então se beneficiam do peso. Os melee tem vantagem no peso da mesma forma que os casters tem na mana... de certa forma é equilibrado Share this post Link to post Share on other sites