fabio95 27 Report post Posted May 24, 2017 Olá, eu estava a procura de uma espada 122 ms+ , porém não vejo nenhuma ( já q a grande maioria dos MS no servidor são auto / spark / tank ) . Então decidi comprar uma qualquer e dar respec nela. Porém fiquei sabendo de um item, o spec rune. Q pode dar o respec para uma classe especifica com 100% de chance. Eu só vi a venda no Coin Shop. Fora disso não vi mais... Então eu vim aqui perguntar se tem como dropar um item desses, ou até mesmo craftar um. Ou o item só é adquirido atraves de donates ? Também gostaria de saber o preço dele em média ( gold ) Agradeço desde já Share this post Link to post Share on other sites
Snowvras 23 Report post Posted May 24, 2017 (edited) Em princípio, somente via coin shop, sem possibilidade de drop ou crafting. Não sei se algum evento já chegou a ter essas runas como premiação. Faz tempo que não jogo então não sei muito de preços... Mas acho que fica por volta de uns 500kk cada. Que eu saiba, essas runas ai são usadas em itens com aging alto, já que não mudam os stats dos mesmos. Mas existem outras runas, que podem ser dropadas, e que talvez sejam do seu interesse: https://wartale.com/forum/topic/73251-duvida/ Edited May 24, 2017 by Snowvras Share this post Link to post Share on other sites
fabio95 27 Report post Posted May 24, 2017 5 hours ago, KriKa. said: não compensa espada 122 em mech pq não ? eu tava querendo fazer um build power tanker. Eu sei q muitos vão falar q não rola, q spark eh melhro, etc... Mas msm assim eu vou fzer. n to aguentando mais esse spark. me arrependi de der gastado 220kk na wrench + o mix nela Share this post Link to post Share on other sites
CMPunk 73 Report post Posted May 26, 2017 (edited) On 2017-5-24 at 4:22 PM, fabio95 said: pq não ? eu tava querendo fazer um build power tanker. Eu sei q muitos vão falar q não rola, q spark eh melhro, etc... Mas msm assim eu vou fzer. n to aguentando mais esse spark. me arrependi de der gastado 220kk na wrench + o mix nela E melhor dager da block ou love sword Edited May 26, 2017 by CMPunk Share this post Link to post Share on other sites