tdoidao 1 Posted May 25, 2017 Fala galera, depois de muito tempo sem jogar priston voltei a jogar e fiquei com uma duvida, tenho um ks 110 e vi que tem muitos itens com pouca diferença de level (110, 114, 116, 120). Devo eu pegar os itens 110 e dar age até chegar em um level mais alto? Por enquanto estava fazendo mix nos itens.. Valeu galera, estou mto enferrujado com priston kkkk Share this post Link to post Share on other sites
flouks 41 Posted May 25, 2017 Continua dando mix nos items, até o 116 mix enigma/inferma, 120+ mix bellum/oredo. Hoje em dia não compensa mais dar aging em nenhum item, pois, não vai valer nem metade do que gastou. Se for querer item com aging tente compra-lo, mas nunca dê age para não jogar dinheiro no lixo. 2 Share this post Link to post Share on other sites
tdoidao 1 Posted May 25, 2017 Obrigado!! Mais uma duvida (pra não fazer outro post), tendo em vista que o up 110 até 120 é relativamente rapido com as daily quests, seria mais interessante eu pegar itens 110 e manter eles até o 120 e ai trocar? Share this post Link to post Share on other sites
flouks 41 Posted May 26, 2017 Acho melhor ir trocando conforme for upando, ajuda a matar melhor/tankar mais. Mas se problema for gold, é melhor ir mantendo o que tem. Share this post Link to post Share on other sites
tdoidao 1 Posted May 26, 2017 14 hours ago, flouks said: Mas se problema for gold, é melhor ir mantendo o que tem. É exatamente isso kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites