marcellrp 2 Posted May 26, 2017 Alguém sabe como funciona certinho o horário de boss como o valento por exemplo? de 3 vezes que fui xx:35 la no respawn dele só nasceu uma vez. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted May 27, 2017 Faz tempo que nem vou hunt boss, mas se não me engano o Valento é de 4 em 4 horas. Share this post Link to post Share on other sites
xMistics 1 Posted May 30, 2017 Os boss especial como Valento, Fury, Dark Guardian, Fallen Angel, Tulla nascem de 3 em 3 horas - lembrando que meia noite não nasce. Na minha opinião a maneira mais fácil de ver é pelo server time mesmo. 3h 6h 9h 12h 15h 18h 21h - e meia noite não nasce! como o horario no brasil é diferente do jogo quando é meia noite no jogo é 19h no horario de brasilia entao fica assim: 3h server time = 22h horario de brasília 6h server time = 1h horario de brasília 9h server time = 4h horario de brasília 12h server time = 7h horario de brasília 15h server time = 10h horario de brasília 18h server time = 13h horario de brasília 21h server time = 15h horario de brasília espero ter ajudado.. é noix! 1 Share this post Link to post Share on other sites