danelli1 0 Report post Posted May 29, 2017 Bom dia. Voltei a jogar no sabado, e quando tento logar, aparece 3 erros em seguida que nao deixam eu começar o game. Alguem poderia me ajudar? erro 1: Direct 3d error: create device failed erro 2: Could not initialize the graphics devide erro 3: Fatal error. Ja tentei reinstalar o game e nada. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted May 29, 2017 Instale o directx. Está na pasta directx do jogo. Share this post Link to post Share on other sites
feh07 0 Report post Posted June 18, 2017 Pessoal por favor, para mim tmb esta acontecendo esse erro Direct 3d error: create device failed , meu directx esta ativado e atualizado, tmb instalei o que esta dentro da pasta do jogo e ainda não esta entrando, alguem me ajuda por favor Share this post Link to post Share on other sites
feh07 0 Report post Posted June 18, 2017 On 6/18/2017 at 5:38 PM, feh07 said: Pessoal por favor, para mim tmb esta acontecendo esse erro Direct 3d error: create device failed , meu directx esta ativado e atualizado, tmb instalei o que esta dentro da pasta do jogo e ainda não esta entrando, alguem me ajuda por favor Read more Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted June 19, 2017 Tendo feito o que disse, não sei o que pode ser. Tente criar um tópico em Technical Share this post Link to post Share on other sites
liuter 0 Report post Posted June 22, 2017 o meu tbm ta dando esse erro nao sei como resolver Share this post Link to post Share on other sites