danelli1 0 Report post Posted May 29, 2017 Bom dia. Voltei a jogar no sabado, e quando tento logar, aparece 3 erros em seguida que nao deixam eu começar o game. Alguem poderia me ajudar? erro 1: Direct 3d error: create device failed erro 2: Could not initialize the graphics devide erro 3: Fatal error. Ja tentei reinstalar o game e nada. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted May 29, 2017 Instale o directx. Está na pasta directx do jogo. Share this post Link to post Share on other sites
feh07 0 Report post Posted June 18, 2017 Pessoal por favor, para mim tmb esta acontecendo esse erro Direct 3d error: create device failed , meu directx esta ativado e atualizado, tmb instalei o que esta dentro da pasta do jogo e ainda não esta entrando, alguem me ajuda por favor Share this post Link to post Share on other sites
feh07 0 Report post Posted June 18, 2017 2 hours ago, feh07 said: Pessoal por favor, para mim tmb esta acontecendo esse erro Direct 3d error: create device failed , meu directx esta ativado e atualizado, tmb instalei o que esta dentro da pasta do jogo e ainda não esta entrando, alguem me ajuda por favor Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted June 19, 2017 Tendo feito o que disse, não sei o que pode ser. Tente criar um tópico em Technical Share this post Link to post Share on other sites
liuter 0 Report post Posted June 22, 2017 o meu tbm ta dando esse erro nao sei como resolver Share this post Link to post Share on other sites