fabio95 27 Report post Posted May 30, 2017 (edited) Olá , Eu gostaria de comprar um arma xmas para usar no meu Spark MS ( já que elas são melhores que a wrench) . Porem Eu tenho algumas duvidas sobre os itens Xmas espero q possam me ajudar 1- Sobre as Box Xmas Creation a) Como eu uso elas ? Eu digo, é clicar com o botão direito q o item já vem ? b) Tem como escolher a arma q vc quer ? Ou é simplesmente aleatorio ? c) Qual é o preço em média ( em gold ) de uma box? E o preço em média dos itens ? d) Tem como dropar uma box? Ou é somente em eventos ? 2- Sobre os itens que vem nas box a) Todos os itens dão os mesmo status ? B) Onde eu posso ver os itens ? Eu fui no item list do painel de controle eu não vi. Queria poder vê-los , por razões estéticas. ( se tiverem um print dos itens eu agradeceria) C) Todas as armas xmas são de 1 mão ? Até mesmo o martelo ? ( SE NÃO, QUAIS DELAS SÃO DE UMA MÃO?) D) Tem como dar Spec nelas ? Se sim, quais atributos ela oferece quando vc dá spec? E) Tem como Mixar elas ? Uma atenção maior para as perguntas 2b e 2c. Obrigado Edited May 30, 2017 by fabio95 Share this post Link to post Share on other sites
tinacris 0 Report post Posted June 7, 2017 pode vir de uma mão , e de duas mão ! com o preço que você vai gastar em uma box para criar voc compra um ms 12x+ Share this post Link to post Share on other sites