fabio95 27 Posted May 30, 2017 (edited) Olá , Eu gostaria de comprar um arma xmas para usar no meu Spark MS ( já que elas são melhores que a wrench) . Porem Eu tenho algumas duvidas sobre os itens Xmas espero q possam me ajudar1- Sobre as Box Xmas Creationa) Como eu uso elas ? Eu digo, é clicar com o botão direito q o item já vem ?b) Tem como escolher a arma q vc quer ? Ou é simplesmente aleatorio ?c) Qual é o preço em média ( em gold ) de uma box? E o preço em média dos itens ?d) Tem como dropar uma box? Ou é somente em eventos ?2- Sobre os itens que vem nas box a) Todos os itens dão os mesmo status ? B) Onde eu posso ver os itens ? Eu fui no item list do painel de controle eu não vi.Queria poder vê-los , por razões estéticas.( se tiverem um print dos itens eu agradeceria) C) Todas as armas xmas são de 1 mão ? Até mesmo o martelo ? D) Posso dar mix ou Respec em uma xmas weapon ? Ou somente Age ? Edited May 30, 2017 by fabio95 Share this post Link to post Share on other sites
fabio95 27 Posted May 31, 2017 7 hours ago, KriKa. said: não pode dar mix nem spec então cara, ontem eu vi uma adaga xmas oredo mix. Uma Knife xmas +18 e um Xmas Mace +11 . Sabe me dizer se eles já vem assim ? Tipo, caso eu compre uma Limpa eu não vou poder dar mix ? Pq as q eu vi ontem tinham mix ou age . Porém n sei dizer se elas já veem assim nas box Share this post Link to post Share on other sites
Snowvras 23 Posted May 31, 2017 1 hour ago, fabio95 said: então cara, ontem eu vi uma adaga xmas oredo mix. Uma Knife xmas +18 e um Xmas Mace +11 . Sabe me dizer se eles já vem assim ? Tipo, caso eu compre uma Limpa eu não vou poder dar mix ? Pq as q eu vi ontem tinham mix ou age . Porém n sei dizer se elas já veem assim nas box Parece que é um bug: https://wartale.com/forum/topic/74674-xmas-weapon-no-mix/ Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Posted May 31, 2017 provavelmente eram x-mas weapons temporárias Share this post Link to post Share on other sites
fabio95 27 Posted May 31, 2017 3 hours ago, BBuddy~ said: provavelmente eram x-mas weapons temporárias nao era... nao tinha time limit nelas e todas elas tinham 12 de attack spd. as temporarias tem 8 de attack spd. eu tava procurando uma para meu Spark MS. já q sao melhores que a wrench Share this post Link to post Share on other sites
fabio95 27 Posted May 31, 2017 28 minutes ago, KriKa. said: mix antes podia fazer , agora acho que só com donate só com donate ? mas eu n vi vendendo no coin shop... Pode me explicar isso ? Share this post Link to post Share on other sites
fabio95 27 Posted June 1, 2017 2 minutes ago, KriKa. said: antes se podia fazer mix normal, quando elas sairam masi o gm tirou isso , agora só se pode fazer mix pedindo para o gm entendi. obg Share this post Link to post Share on other sites
fabio95 27 Posted June 1, 2017 3 minutes ago, KriKa. said: antes se podia fazer mix normal, quando elas sairam masi o gm tirou isso , agora só se pode fazer mix pedindo para o gm tem ideia do preço em euros q eu tenho q pagar ? ou em coin Share this post Link to post Share on other sites