alexcabral 0 Posted June 2, 2017 Quais os melhores mapas de drop itens 12x? Aproveitando o tópico, como upar uma arch 12x? morro ate para hopy kkkkkk alguma dica? Me ajudem por favor. Estou bem perdido no jogo. Share this post Link to post Share on other sites
xredtube 0 Posted June 2, 2017 1 hour ago, alexcabral said: Quais os melhores mapas de drop itens 12x? Aproveitando o tópico, como upar uma arch 12x? morro ate para hopy kkkkkk alguma dica? Me ajudem por favor. Estou bem perdido no jogo. Isso é bem legal de ser visto como já citaram aos tópicos abaixo os danos do mob está muito elevado pra pouco item e lvl =/, dificulta bastante a vida do player novato que não tem itens, complicado Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted June 2, 2017 5 hours ago, alexcabral said: Quais os melhores mapas de drop itens 12x? Aproveitando o tópico, como upar uma arch 12x? morro ate para hopy kkkkkk alguma dica? Me ajudem por favor. Estou bem perdido no jogo. O up de archer nível mais baixo é bem complicado. Você tem que ter alguém tankando para você, e ai você pode fazer a quest de CT3 Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Posted June 2, 2017 percebo que o que dificulta um pouco os players é a dificuldade com o Ingles, o jogo é todo em ingles é bem simples porém quem não tem nenhum domínio tem dificuldades inclusive para escolher o skill para upar por exemplo. Hoje com a quantidade de tradutores que temos a galera deveria utilizar um pouco mais para tentar facilitar esta comunicação e entendimento do jogo, vejo muitos viets utilizando o tradutor pois eles também tem este tipo de dificuldade. 1 Share this post Link to post Share on other sites
alexcabral 0 Posted June 2, 2017 4 hours ago, mcslug2 said: percebo que o que dificulta um pouco os players é a dificuldade com o Ingles, o jogo é todo em ingles é bem simples porém quem não tem nenhum domínio tem dificuldades inclusive para escolher o skill para upar por exemplo. Hoje com a quantidade de tradutores que temos a galera deveria utilizar um pouco mais para tentar facilitar esta comunicação e entendimento do jogo, vejo muitos viets utilizando o tradutor pois eles também tem este tipo de dificuldade. Pode ser, porem, não é meu caso. Problema é que voltei faz pouco tempo e n sei as siglas e os melhores lugares. Share this post Link to post Share on other sites
alexcabral 0 Posted June 2, 2017 4 hours ago, Geovane said: O up de archer nível mais baixo é bem complicado. Você tem que ter alguém tankando para você, e ai você pode fazer a quest de CT3 Eu sempre soube, sempre joguei de arch porem no Wtale estou tendo dificuldade, deixando claro que n sou fã do up (lich) obg mesmo assim. Share this post Link to post Share on other sites