fabio95 27 Posted June 3, 2017 Eae galera queria jogar de Xamã, mas tenho algumas duvidas sobre esse char relativamente novo no server. 1- o Xamã tem um bom dano AoE ? 2- Ele tanka bem ? Eu tinha uma Pris FULL MIX BELLUM e ainda não tankava md3 . eu espero que com o xamã ele tanke bem 3- Qual skills eu uso para Upar ? Me falaram q vc pode escolher entre ter attack spd ou dano. Por causa de suas skills. Então quer dizer que os buffs de attack spd e o buff de attack pow se anulam caso usados juntos ? 4- Ele tem um bom dano para hunt? basicamente são essas as minhas duvidas. Se surgir mais algumas eu posto aqui. Agradeço quem tentou me solucionar essas duvidas. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted June 4, 2017 Sim, tem um bom dano AoE Sim, tanka bem, melhor que PRS. Costumo usar o de atk speed, Advent of migal. Pra upar, uso phantom call em hs que vem mob de todos os lados, e phantom nail quando todos os mobs estao lurados no mesmo lugar. Nao,hunt nao é muito bom. 1 Share this post Link to post Share on other sites