Tiii 0 Posted June 4, 2017 Ta foda jogar tomando dc toda hora... e o engraçado é que só da dc em uma das box, tenho sempre 3 char logado, e sempre 1 deles cai. Espero que não seja só aqui. Share this post Link to post Share on other sites
ariellisouza 7 Posted June 5, 2017 Eu estou com um problema parecido, toda vez que tento logar, tomo DC1, sendo que no meu not, loga normal, mas no meu pc hoje cheguei a logar 1:30 antes do hg e tomei DC1 em todos os momentos, sem ter condição de ir ao HG, será que alguém sabe o motivo de tanto DC1? Share this post Link to post Share on other sites
juniorphantom 10 Posted June 5, 2017 Eu estava com problema de vender item no npc e em abrir o bau, direto dava dc1 Tive que reinstalar o client. Normalmente dc1 e erro em algo no cliente. Share this post Link to post Share on other sites
Tiii 0 Posted June 6, 2017 pois é, solução foi reinstalar umas 5 vezes... agora ta tudo certo xD Share this post Link to post Share on other sites
ariellisouza 7 Posted June 6, 2017 pode me passar o link para fazer o download novamente? ou sabe me informar se aquele do painel está completo? Obrigada !!! Share this post Link to post Share on other sites
carryon 21 Posted June 6, 2017 (edited) No dc (1) não há necessidade de reinstalar o jogo, basta deletar a pasta clans que fica em WarTale>\save\cache\clans A fica veio da própria equipe do jogo, como podem ver no tópico abaixo: https://wartale.com/forum/topic/74658-dc1-fix/ Edited June 6, 2017 by carryon Share this post Link to post Share on other sites
ariellisouza 7 Posted June 9, 2017 Muito obrigada !!!! parou de dar DC1 !!! Share this post Link to post Share on other sites