fabio95 27 Posted June 8, 2017 Alguem sabe em q mapa nasce os Boss q dropam DGS e V Ring ? Quero saber o Mapa e o respectivo Lugar onde ele nasce Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted June 8, 2017 Dgs - Lost Island V ring - Ice 1 e 2 Share this post Link to post Share on other sites
fabio95 27 Posted June 8, 2017 6 hours ago, Geovane said: Dgs - Lost Island V ring - Ice 1 e 2 obg. Sabe me dizer também onde eu dropo o amuleto do set boss 1 ? Share this post Link to post Share on other sites
BlackLabel 42 Posted June 8, 2017 1 hour ago, fabio95 said: obg. Sabe me dizer também onde eu dropo o amuleto do set boss 1 ? Kelvezu Cave ( Kel amulet) Share this post Link to post Share on other sites
fabio95 27 Posted June 8, 2017 1 hour ago, BlackLabel said: Kelvezu Cave ( Kel amulet) Ok. Obg. Mas tenho mais uma duvida rsrsrs. Queria saber se tem como eu dar respec num shelton do set boss. Tem como ? o Procedimento é o mesmo ? Pq eu estava pensando q se desse pra dar Respec , nao teria tanta diferença de preço entre um DGS NS e um com SPEC Share this post Link to post Share on other sites
MendigoSensual 5 Posted June 9, 2017 O valor dos itens são mais influenciados pelo fato de ter os status perfeito ou não.Se for perfeito mais ele vale... Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted June 9, 2017 14 hours ago, fabio95 said: Ok. Obg. Mas tenho mais uma duvida rsrsrs. Queria saber se tem como eu dar respec num shelton do set boss. Tem como ? o Procedimento é o mesmo ? Pq eu estava pensando q se desse pra dar Respec , nao teria tanta diferença de preço entre um DGS NS e um com SPEC Sim tem como e o procedimento é o mesmo, só dependendo do item a pedra é diferente. Share this post Link to post Share on other sites