bileia21 0 Posted June 9, 2017 Nao consigo baixar o jogo alguem pode me ajudar? Share this post Link to post Share on other sites
BlackLabel 42 Posted June 9, 2017 36 minutes ago, bileia21 said: Nao consigo baixar o jogo alguem pode me ajudar? Qual link está usando? Share this post Link to post Share on other sites
bileia21 0 Posted June 9, 2017 3 minutes ago, BlackLabel said: Qual link está usando? nenhum nao acho nada nao sei como baixar 4 minutes ago, BlackLabel said: Qual link está usando? Share this post Link to post Share on other sites
bileia21 0 Posted June 9, 2017 eu estava jogando o bpt mas nao tem ninguem jogando e upa la os servi nao tem quase ninguem jogando Share this post Link to post Share on other sites
bileia21 0 Posted June 9, 2017 eu pelo forum nao to achando nenhum link para baixar ou seja to sem jogar Share this post Link to post Share on other sites
BlackLabel 42 Posted June 9, 2017 3 hours ago, bileia21 said: eu pelo forum nao to achando nenhum link para baixar ou seja to sem jogar Link: https://youtu.be/9yVxMvuF8NA Acessa esse vídeo que ensina a tudo. Resumindo: acesse user.wartale.com , crie uma conta no painel, entre no seu email pra pegar o código de ativação e depois só logar e lá no painel estará disponível o link do download. Share this post Link to post Share on other sites
chuli0 0 Posted June 9, 2017 Aproveitando o post... o meu jogo nao quer abrir, alguém com o mesmo problema? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted June 9, 2017 3 hours ago, chuli0 said: Aproveitando o post... o meu jogo nao quer abrir, alguém com o mesmo problema? Tenta executar como administrador, se não der, reinstala Share this post Link to post Share on other sites