Jump to content
Sign in to follow this  
Thestalus

Começando a jogar

Recommended Posts

Thestalus

Pessoal, estou vindo do bPT e começando a jogar aqui, me disseram que o Xamã estava top, alguma dica de mapas para upar ???

BlackLabel
6 hours ago, Thestalus said:

Pessoal, estou vindo do bPT e começando a jogar aqui, me disseram que o Xamã estava top, alguma dica de mapas para upar ???

Cria uma prist e seja feliz. :P

carryon

Kina e Prist.
Jamais faça Pike, Mago e Assassina. Eu não faria nem mesmo Archer e Ata, chars que muitos gostam.
Acontece que aqui, além de se upar do modo convencional, que é matando mob repetidamente em mapas, também se upa em quests. Basicamente existe três tipos de quests: as diárias, que podem ser feita uma única vez por dia, sendo que 19:00h brasília começa um novo dia no server; as permanentes, feitas uma única vez; e as repetitivas, que são feitas seguidamente para pontuar exp, quantas vezes quiser. E é justamente nessas quests que muitos chars são obsoletos.

Kina e Prist sempre. Claro que o Shaman também é bom.

Caso esteja pensando "e quanto aos mapas de se upar no modo convencional?", te respondo, Kina e Prist. Durante o 11x, e principalmente do 120 ao 132, se quiser upar do modo convencional, os mapas são forrados de undeads.
O Kina aqui possui um raio da tier 5, que faz toda diferença, matando bem em área até mesmo em mapas de hunt. Dica, para ter um bom raio você precisa da Skill Physical Training, que aumenta sua stamina. Basta deixar o click 2 pressionado e ver a barra comer.

Você pode upar mais de uma classe ao mesmo tempo, já que aqui é possível abrir quantas janelas seu PC aguentar. Pode muito bem upar Shaman, Kina e Prist.

Aqui há um mercado de contas, onde é possível vender, comprar ou trocar, desde que os negócios sejam feitos com apenas itens e gold do game. Mais um motivo para não upar classe desvalorizada. 

• Like 1