Jump to content
caiquemotacg

Como faço dinheiro??

Recommended Posts

caiquemotacg

Opa, sou lvl 107, precisando de dinheiro pra itens, não sei onde faz dinheiro no game, dicas?

victor zacaron

tambem tive bastante problema pra fazer gold no começo, por isso donatei 50 euros pra pegar um gold

MazaruRPT

Man, no meu caso quando eu era 8x até o seu nível, eu juntei Gold upando em Iron2. Não sei se há outra maneira mais eficiente, mas soltar uns cristais em algum HS de lá e sair catando Gold é uma boa.

Geovane
15 hours ago, MazaruRPT said:

Man, no meu caso quando eu era 8x até o seu nível, eu juntei Gold upando em Iron2. Não sei se há outra maneira mais eficiente, mas soltar uns cristais em algum HS de lá e sair catando Gold é uma boa.

É uma boa alternativa porque você upa junto, e com filtro de gold fica bem fácil.

victor zacaron

eu acho o inicio do game aki no wartale, pra players novos, um pouco dificil, tu gasta muito gold pra pegar skills, itens, mix etc.

• Like 1

NatBR
On 25/06/2017 at 5:20 AM, victor zacaron said:

eu acho o inicio do game aki no wartale, pra players novos, um pouco dificil, tu gasta muito gold pra pegar skills, itens, mix etc.

Sim, está muito desequilibrado fica difícil ter que pagar tudo isso, sendo que nem SOD consegue-se ir, tinha que ter algum jeito de levei baixo também fazer dinheiro de alguma forma.

BBuddy~

Cara, se você for disciplinado para pegar Gold ao upar, você consegue juntar dinheiro o suficiente para as suas necessidades no level 107. A partir do 13x é que você vai precisar de mais grana pra comprar itens, e nesse momento você vai conseguir ir SoD tranquilamente.

NatBR

Rapaz o mapa mais fácil pra mim é Terra Proibida, pois levo cristal místico, o cristal mata fácil e só preciso me preocupar em catar ouro no chão.Tentei Iron 2, os cristais já não dão dano suficiente e se eu tiver que atacar perco tempo não catando.

fabio95
On 14/06/2017 at 9:46 PM, vinixD said:

nesse level você pode ir pra mistery forest

MF não dá gold po. Dropa nem 1k dos dummys lá

fabio95

Cara, nesse ultimo patch q teve atualização , nerfaram o HUNT ( q era a principal fonte de gold dos players) . Agora somente player lv alto (13x + )  conseguem fazer um BOM hunt. Antes eu fazia cerca de 1.5kk a cada volta no npc em ET1 , agora se eu fazer 700k é muito. Por isso agora eu faço gold em CT1(mapa lv 70) . Sou 124 e mato os monstros lá em 1hit. Eles dropam cerca de 5k de gold por mob. Coloque o Filtro para dropar somente gold e seja feliz. 

Lembrando q se for fazer gold desse jeito, lembre-se q o q importa não é a quantidade de gold q os mob dropam, e sim a velocidade em que vc mata eles. Em Ct1 ( mapa lv 70) dropa 5k  por monstros, mas eu mato eles em 1 hit com skill de area. Em iron e ice dropam 6k por monstro, mas eu mato eles em 3 hit . Pode nao parecer, mas faço mais gold em menos tempo em Ct1 ( onde dropa menos gold) do que em Iron ou Ice( onde dropam mais gold)

• Like 1

scorpionzinxd
2 hours ago, fabio95 said:

Cara, nesse ultimo patch q teve atualização , nerfaram o HUNT ( q era a principal fonte de gold dos players) . Agora somente player lv alto (13x + )  conseguem fazer um BOM hunt. Antes eu fazia cerca de 1.5kk a cada volta no npc em ET1 , agora se eu fazer 700k é muito. Por isso agora eu faço gold em CT1(mapa lv 70) . Sou 124 e mato os monstros lá em 1hit. Eles dropam cerca de 5k de gold por mob. Coloque o Filtro para dropar somente gold e seja feliz. 

Lembrando q se for fazer gold desse jeito, lembre-se q o q importa não é a quantidade de gold q os mob dropam, e sim a velocidade em que vc mata eles. Em Ct1 ( mapa lv 70) dropa 5k  por monstros, mas eu mato eles em 1 hit com skill de area. Em iron e ice dropam 6k por monstro, mas eu mato eles em 3 hit . Pode nao parecer, mas faço mais gold em menos tempo em Ct1 ( onde dropa menos gold) do que em Iron ou Ice( onde dropam mais gold)

como coloca esse filtro??

fabio95
1 hour ago, scorpionzinxd said:

como coloca esse filtro??

no próprio jogo tem essa opção. 

Siga esses passos:
1 - Aperte X 
2- Clique em Settings 
3- Em settings , no lado esquerdo  clique em General
4 - Desça o Scroll do mouse  até achar o Loot Filter
5- Clique em Enable Filter e marque as coisas q vc deseja. Eu quando vou fzr gold eu deixo marcado apenas Gold.

6- (OPCIONAL) Na aba de Specs ao lado dos itens, vc marca o filtro de Spec... Por exemplo... se vc marcar PS , irá cair somente itens de PS .  Caso deseje, lembre-se de marcar o spec que vc quer e clicar em Enable Spec Filter

• Like 3

gtasaa

Opa,

Só pra não deixar dúvidas para os novos players, quando o fabio95 disse:

"6- (OPCIONAL) Na aba de Specs ao lado dos itens, vc marca o filtro de Spec... Por exemplo... se vc marcar PS , irá cair somente itens de PS .  Caso deseje, lembre-se de marcar o spec que vc quer e clicar em Enable Spec Filter",

O que ele quis dizer é que você só vai visualizar itens no chão que forem spec pra PS.. Ou seja, todos os itens cairão normalmente, mas você só visualiza esses.

Achei melhor deixar claro isso para que o player não pense "tá, se só cai item PS, não cai mais nada?".. na verdade cai, mas você não visualiza porque você está filtrando apenas os itens PS.