Jump to content
Sign in to follow this  
fabio95

Armas Para MS - DUVIDA

Recommended Posts

fabio95

Salve salve , galera. Sou um MS 12x e mudei recentemente para build POWER ( pq eu n aguentava aquele dano mínimo do spark) Agora estou conseguindo upar bem melhor, tanko bem e mato bem. Porém estou com uma duvida:

Qual arma seria mais efetiva para eu dar mais dano ? 

Estou usando uma garra 122 oredo mix e um escudo. Tanko bem e mato bem, porém sei q posso dar ainda mais dano. Então estava pensando em usar uma arma 2 HAND. já q elas possuem danos mais elevados.

Vejo muitos MS usando Hammers, mas n sei se realmente vale a pena. Eu estava pensando em usar Foices, já q seriam boas para combar com a skill Maximizar ( aumenta o seu ataque pow Maximo) . Axe não posso usar pois a minha principal skill de up ( Impulso) não se pode usar com axes. 

Se puderem me falar quais armas 2 Hand são melhores no meu caso, eu agradeço

gtasaa

Opa,

Neste link abaixo , postado no setor de guias aqui do forum, mostra sobre as armas de duas mãos pra mech.

Trecho que sana sua dúvida :

Sobre armas

Vou limitar a discussão ao uso de armas de 2 mãos, já que 1 mão é praticamente obrigatório o uso de claw (de longe a melhor arma do jogo)

- Scythe: melhor ataque máximo, pior ataque mínimo, crítico alto, attack rate baixo.

O dano médio é baixo e com elas o mech erra muito, mas tenta compensar com dano máximo altíssimo e crítico, apesar de eu não acreditar que compensem.

- Sword: melhor crítico, pior ataque máximo.

Attack rate decente e crítico alto compensam o dano médio baixo.

- Hammer: melhor attack rate, dano médio alto, crítico baixo.

Arma com que mech menos erra, com dano alto, para compensar o crítico não tão bom.

- Axe: melhor dano médio, pior crítico.

Não usaria jamais. O dano médio é próximo do hammer, mas tem menos crítico, block e attack rate. Não compensa.

Link para o guia inteiro -> https://wartale.com/forum/topic/20433-tutorial-para-iniciantes-mecânico-mechanician-ms/