fabio95 27 Report post Posted June 16, 2017 Salve salve , galera. Sou um MS 12x e mudei recentemente para build POWER ( pq eu n aguentava aquele dano mínimo do spark) Agora estou conseguindo upar bem melhor, tanko bem e mato bem. Porém estou com uma duvida: Qual arma seria mais efetiva para eu dar mais dano ? Estou usando uma garra 122 oredo mix e um escudo. Tanko bem e mato bem, porém sei q posso dar ainda mais dano. Então estava pensando em usar uma arma 2 HAND. já q elas possuem danos mais elevados. Vejo muitos MS usando Hammers, mas n sei se realmente vale a pena. Eu estava pensando em usar Foices, já q seriam boas para combar com a skill Maximizar ( aumenta o seu ataque pow Maximo) . Axe não posso usar pois a minha principal skill de up ( Impulso) não se pode usar com axes. Se puderem me falar quais armas 2 Hand são melhores no meu caso, eu agradeço Share this post Link to post Share on other sites
gtasaa 30 Report post Posted June 30, 2017 Opa, Neste link abaixo , postado no setor de guias aqui do forum, mostra sobre as armas de duas mãos pra mech. Trecho que sana sua dúvida : Sobre armas Vou limitar a discussão ao uso de armas de 2 mãos, já que 1 mão é praticamente obrigatório o uso de claw (de longe a melhor arma do jogo) - Scythe: melhor ataque máximo, pior ataque mínimo, crítico alto, attack rate baixo. O dano médio é baixo e com elas o mech erra muito, mas tenta compensar com dano máximo altíssimo e crítico, apesar de eu não acreditar que compensem. - Sword: melhor crítico, pior ataque máximo. Attack rate decente e crítico alto compensam o dano médio baixo. - Hammer: melhor attack rate, dano médio alto, crítico baixo. Arma com que mech menos erra, com dano alto, para compensar o crítico não tão bom. - Axe: melhor dano médio, pior crítico. Não usaria jamais. O dano médio é próximo do hammer, mas tem menos crítico, block e attack rate. Não compensa. Link para o guia inteiro -> https://wartale.com/forum/topic/20433-tutorial-para-iniciantes-mecânico-mechanician-ms/ Share this post Link to post Share on other sites