slicer227 0 Report post Posted June 18, 2017 Sou novato no fórum então se estou postando na seção incorreta de antemão, me desculpe. Tentei excluir o jogo e "reinstalá-lo" mas o executável "game.exe" não permitia a exclusão da pasta além de continuar como Suspenso em "Gerenciador de Tarefas -> Detalhes" incondicionado à finalização de tarefa ( a tarefa simplesmente não finaliza nessa aba, temo que sejam programas maliciosos). Fiz a grande besteira de abrir o antivírus Avira na esperança de que a varredura do arquivo resultasse em sua exclusão, mas só piorou tudo e agora o arquivo está no formato "game.VIR" IMPOSSÍVEL de ser excluído... Por favor ajuda !! :( Share this post Link to post Share on other sites
NatBR 10 Report post Posted June 18, 2017 34 minutes ago, slicer227 said: Sou novato no fórum então se estou postando na seção incorreta de antemão, me desculpe. Tentei excluir o jogo e "reinstalá-lo" mas o executável "game.exe" não permitia a exclusão da pasta além de continuar como Suspenso em "Gerenciador de Tarefas -> Detalhes" incondicionado à finalização de tarefa ( a tarefa simplesmente não finaliza nessa aba, temo que sejam programas maliciosos). Fiz a grande besteira de abrir o antivírus Avira na esperança de que a varredura do arquivo resultasse em sua exclusão, mas só piorou tudo e agora o arquivo está no formato "game.VIR" IMPOSSÍVEL de ser excluído... Por favor ajuda !! :( Você tem duas maneiras: 1) O Wartale não é instalado (pelo menos no meu) somente extraído no caminho que você quiser, portanto você pode manter a instalação antiga e extrair uma nova para outro caminho. 2) Você pode utilizar um programa chamado Unlocker 32 bits 1.9.2, ele consegue deletar qualquer arquivo, até mesmo em uso. 1 Share this post Link to post Share on other sites
slicer227 0 Report post Posted June 20, 2017 Vlw msm fera ;) Share this post Link to post Share on other sites