Jump to content
reimaster

tinha que ter um lugar só pra venda e trocas de contas e itens só pra brasileiro

Recommended Posts

Gu

Aí você quer vender um item e está precisando de gold mas nenhum brasileiro precisa do seu item , porém um gringo precisa , ai fica você sem o gold que Ta precisando , e ele sem o item que está precisando porque provavelmente ele não vai ficar olhando nas outras sessões se estão vendendo o item ou não...

• Like 2

vinixD

E qual o motivo de tal segregação? Povo tem cada ideia...

Já acho que brasileiros têm vantagem mais que suficientes aqui, isso inclui um GM que fala português no chat de shout, embora não devesse. Todos os players independente da nacionalidade e peso de tal deveriam ser tratados por igual.

MendigoSensual

Deixa o Gm interagir com o povo br em paz,já vi ele falando com os viet e não fiquei chorando por ele estar dando atenção pra eles falando na língua deles...Ele é GM de Evento os eventos que ele faz sempre é feito em inglês,até manda um português depois pra quem não é fluente.Agradeço por ele não ser esses Gms robóticos que quase não faz evento ,não tira duvida  e ignora praticamente todos o players como na maioria dos jogos atualmente.Pessoal reclama muito,quando perdem só dai dão valor...

gonmax

Qual a diferença de voce trocar com um BR e com um gringo ?

3 hours ago, vinixD said:

E qual o motivo de tal segregação? Povo tem cada ideia...

Já acho que brasileiros têm vantagem mais que suficientes aqui, isso inclui um GM que fala português no chat de shout, embora não devesse. Todos os players independente da nacionalidade e peso de tal deveriam ser tratados por igual.

Em defesa do GM, ele fala portugues sim, mas a maioria das vezes ele fala em ingles antes, não tem problema ele falar em portugues depois, e também, o cara é super atencioso, nada a comentar desse GM.

NatBR

O cara não tá reclamando do GM ou etc, se vcs lerem no tópico ele diz que tinha que ter um lugar de comércio para brasileiros. Óbvio que é muito mais fácil negociar em português, nem todo mundo é fluente em inglês não, e é a opinião do cara uai, não vi ele descriminando ou fazendo pouco de outro país aqui.

Não vem falar que sou em defesa dos BR, pois sou de clã totalmente misturado, tem asiático, americano e tudo mais, e não poderia estar em melhor lugar, são muitooo amigáveis, mas ñão vou negar que as vezes passo dificuldade sim para me comunicar com eles.

Edited by NatBR

Geovane

Esse tópico já foi criado uma vez, e a resposta é clara, não faz sentido nenhum, ao ter um mercado único fica mais fácil a procura por itens, além de ficar mais fácil você vender o seu. 
Se a dificuldade é entender, coloque o anuncio do item em inglês com o google tradutor que seja, e logo abaixo coloque também o anuncio em Português, e ai quem for brasileiro vai ver que você é br e vocês podem livremente conversar em português.

Sobre o GM falar em português no /all, também acho que não deveria, afinal, a lingua do jogo é Inglês, e no momento que o GM conversa em português no /all quem não entende provavelmente tem a sensação de que está perdendo algo importante, ou até mesmo a dúvida de quem não entendeu é a mesma dúvida do brasileiro, enfim, a a língua oficial é o Inglês.

• Like 1

Gu

Só lembrando,  o tópico do amigo é sobre vendas , não gm ...

• Like 1

LikeG6

Tem um grupo no whatsapp so de BR, onde a galera faz anúncios de compra venda e troca.

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...