LikeG6 112 Report post Posted June 20, 2017 Ola bom dia a todos, estou criando este tópico só para deixar claro algumas coisas; durante os últimos meses estive fora tanto do jogo quanto no fórum, e emprestei a minha conta para a minha prima no fórum e no jogo para ela se divertir, só que pelo visto com esse pouco tempo que ela ficou aqui, ela acabou fazendo muitas amizades, e por este motivo estou aqui a pedido dela, para esclarecer que a gabriela esta parando de jogar, e de utilizar esta minha conta no fórum e no jogo por motivos pessoais da vida dela; espero que vocês compreendam... Estou utilizando esta fonte para escrever, pois pelo oque eu percebi ela deixou a sua marca aqui usando aquela fonte colorida kkkk P.S. Sim a menina da foto era ela sim. Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted June 20, 2017 Manda um beijo pra ela. att, GM-Glau Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted June 20, 2017 é a mesma da foto? http://beliebercommuitoswaag.blogspot.com.br/2012/12/personagens-true-love.html rs Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted June 20, 2017 Sim é a Rippi, a vida dela esta um turbilhao agora, o jogo era mais um "escape" para ela. @Glau Mando sim, ela adorava os seus eventos. Share this post Link to post Share on other sites