Bazhor 3 Posted June 21, 2017 no Wartale existe algum item que mude sua classe? de Shaman para Pike por exemplo... Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 117 Posted June 21, 2017 Existe sim, uma pílula que vc compra no coins shop (se nao me engano é 5kc), compra ela e escolhe a classe que deseja, reloga no game e seja feliz =) Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted June 21, 2017 A troca de classes pode ser feita diretamente através do coin shop. No caso da troca de classes com char naked, ao relogar sua conta já estará com a classe nova, eu costumo tirar todos itens antes para não haver problemas. No caso da troca full, você ira receber algumas pedras de Spec da sua nova classe para que possa trocar o Spec do item. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Bazhor 3 Posted June 23, 2017 On 2017-6-21 at 7:19 PM, Geovane said: A troca de classes pode ser feita diretamente através do coin shop. No caso da troca de classes com char naked, ao relogar sua conta já estará com a classe nova, eu costumo tirar todos itens antes para não haver problemas. No caso da troca full, você ira receber algumas pedras de Spec da sua nova classe para que possa trocar o Spec do item. bacana , sabe me dizer o nome do item e quanto custa ?? Share this post Link to post Share on other sites
NatBR 10 Posted June 23, 2017 Também quero saber... Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 117 Posted June 24, 2017 17 hours ago, Bazhor said: bacana , sabe me dizer o nome do item e quanto custa ?? 14 hours ago, NatBR said: Também quero saber... Entao como eu disse o item é esse da imagem abaixo. E alem da troca de classe lhe da a possibilidade de trocar o nick junto, feitos a escolha de ambos os dois basta relogar no game e ser feliz =) 1 Share this post Link to post Share on other sites
Bazhor 3 Posted June 24, 2017 Muito obrigado LikeG6 !! Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 117 Posted June 25, 2017 9 hours ago, Bazhor said: Muito obrigado LikeG6 !! De nada jovem, qualquer duvida estou ai Share this post Link to post Share on other sites