ramonhb 0 Report post Posted June 21, 2017 Boa tarde, gostaria de saber se tem algum moderador Brasileiro que possa me ajudar, estou com um problema com a requisição de senha da minha conta, era do Realm, quando chega a requisição no email ela diz que já está expirada. Aguardo alguma resposta, obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted June 21, 2017 Olá, Se entendi você está tentando recuperar sua senha? Crie um tópico aqui https://wartale.com/forum/forum/39-account/ em inglês, que lá eles poderão te ajudar. Share this post Link to post Share on other sites
reimaster 0 Report post Posted June 24, 2017 essa ultima atualizaçao deu bug aqui win7 vi uns videos net fiz que cara fez mais nao deu certo......alguem pode ajudar nesse erro erro 0xc0000005 Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted June 25, 2017 On 6/24/2017 at 2:11 PM, reimaster said: essa ultima atualizaçao deu bug aqui win7 vi uns videos net fiz que cara fez mais nao deu certo......alguem pode ajudar nesse erro erro 0xc0000005 Read more Poderia mandar uma screenshot do erro? Share this post Link to post Share on other sites
reimaster 0 Report post Posted July 1, 2017 ja resolvi era RapportSetup que instalei que deu pau.............valeu Share this post Link to post Share on other sites