marilia 0 Posted June 21, 2017 ao logar eu sempre saio nao fico muito tempo on alguem pode me ajudar? Share this post Link to post Share on other sites
victor zacaron 2 Posted June 22, 2017 explica melhor oque ocorre, se der algum erro manda uma print. Share this post Link to post Share on other sites
NatBR 10 Posted June 22, 2017 Acredito que quando você loga o game logo depois de um tempo jogando apresenta o erro game.exe e fecha sozinho, se for isso alguns amigos meus também tiveram o problema, vai no "Settings" apertando F10 e aperte o botão "Reset" e depois "Save", feche o jogo e abra novamente. Veja se vai ocorrer novamente. 1 Share this post Link to post Share on other sites
marilia 0 Posted June 22, 2017 12 hours ago, NatBR said: Acredito que quando você loga o game logo depois de um tempo jogando apresenta o erro game.exe e fecha sozinho, se for isso alguns amigos meus também tiveram o problema, vai no "Settings" apertando F10 e aperte o botão "Reset" e depois "Save", feche o jogo e abra novamente. Veja se vai ocorrer novamente. a sim obrigada vou aguardar ne Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted June 23, 2017 22 hours ago, marilia said: a sim obrigada vou aguardar ne Pelo que eu vi na seção são reportados erros, há uma configuração de sombra que está causando isso. 1 Share this post Link to post Share on other sites