Bazhor 3 Posted June 23, 2017 tenho um ms 107 e estou tentando deletar ele, tirei todo dinheiro items etc mas ainda sim n deleta... " you can't delet this char at moment, try again later " é essa a msm que aparece... Share this post Link to post Share on other sites
juniorphantom 10 Posted June 27, 2017 On 2017-6-22 at 10:12 PM, Bazhor said: tenho um ms 107 e estou tentando deletar ele, tirei todo dinheiro items etc mas ainda sim n deleta... " you can't delet this char at moment, try again later " é essa a msm que aparece... Este ms esta em algum clan no momento? Share this post Link to post Share on other sites
Bazhor 3 Posted June 27, 2017 não tirei tudo, até clan.. Share this post Link to post Share on other sites
Snowvras 23 Posted June 27, 2017 Eu acabei de testar e consegui deletar um char. Faz esse mesmo post, mas em inglês, aqui: https://wartale.com/forum/forum/15-bug-report/ Também coloque o nome do char que você não consegue deletar pra ver o que o gm diz. Share this post Link to post Share on other sites