Jump to content
Sign in to follow this  
Bazhor

[Build pure dúvida]

Recommended Posts

Bazhor

to com dúvida com todas as classes físicas a curta distancia ( PS, FS, MS[menos ks])  no caso de pure.. qual set boss eu devo usar ? o set boss 1 ? 64 spirit ? o set boss 3 da mto + hpmax do que o 1 ? faz diferença ? explique-se , comente, justifique sua resposta... (t.w)

juniorphantom

Cara, o boss 3 é melhor, eu acho que compensa mais por que por exemplo, um val perf spirit de fs é 64 spr, 1 throne é 80 spr, por mais que aumente 16 de spr, a sua abs, attack rating (acertar mais golpes), hp vai dar uma diferença grande. É que a explicação para isso é muito superficial.

Qual char você esta pretendendo colocar o boss? qual sua intenção de usar ele? no BC, hunt, no up.

Ai ja da pra ser mais preciso.

Bazhor

eu queria ter noção de quais são meus itens finais, bom ultimamente to upando um pike (tomara que lance a shadow clone+rapido possivel, mas isso é outro assunto). 

no caso eu queria fechar meu set boss e por o ultimo mix então não sei qual eu compro, o 1 ou 3, e se compensa gastar 16 de spr ai que tu disse ...

no caso do PS é tudo, pve e pvp.. nocaso pve se lançar o shadow clone é claro, que vai aumentar a ABS do pike e a defesa tb rs

juniorphantom

Então cara, se for para dar mix sol, compensa mais você dar no set boss 3, no set boss 1 compensa maximo do maximo dar mix sapphire.

Como você é pike e sabemos que pike é um pouco fraco em defesa, aconselho usar o 3 pelo abs, hp defesa a mais que ja vai ajudar, porque ataque você ja tem suficiente para matar qualquer char, por que pike é forte demais pvp.

Geovane

Acredito que valha a pena usar o set boss 3, pelos motivos já mencionados, ele é bem melhor que o set boss 1.

Bazhor

vlw gente pode fechar o tópico. vou de set boss 3, vai ser melhor msm com mix de hp ainda rs.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...