ricxy 2 Posted June 30, 2017 nao esta registrando o voto .... Share this post Link to post Share on other sites
samukenho 0 Posted July 4, 2017 Verdade,aqui também não! Share this post Link to post Share on other sites
gtasaa 33 Posted July 8, 2017 25 minutes ago, dinluca said: Pelo que pude ver, é necessário manter aberta a página onde você clica para cair no forum e depois com o forum também aberto, clicar no link Open the Account Panel Pra mim tem funcionado assim Obrigado, assim funcionou.. mas é estranho, eu sempre ia abrindo as páginas e deixava elas aberto. Ou algo foi ajustado agora, ou eu tava fazendo errado (acho q a segunda opção kkk). Share this post Link to post Share on other sites
Snowvras 23 Posted July 8, 2017 Até quinta-feira os votes não estavam funcionando, mas já foi resolvido. E não precisa ficar com nenhuma página aberta além da que vc usa para votar .-. Share this post Link to post Share on other sites
The Best Russian Pk 38 Posted July 31, 2017 acho que já n ta pegando mais não, eu votei hoje pela primeira evz e continuo com 0.... queria pot de xp pq sou novo Share this post Link to post Share on other sites