ricxy 2 Report post Posted June 30, 2017 nao esta registrando o voto .... Share this post Link to post Share on other sites
samukenho 0 Report post Posted July 4, 2017 Verdade,aqui também não! Share this post Link to post Share on other sites
dinluca 6 Report post Posted July 8, 2017 Pelo que pude ver, é necessário manter aberta a página onde você clica para cair no forum e depois com o forum também aberto, clicar no link Open the Account Panel Pra mim tem funcionado assim Share this post Link to post Share on other sites
gtasaa 25 Report post Posted July 8, 2017 25 minutes ago, dinluca said: Pelo que pude ver, é necessário manter aberta a página onde você clica para cair no forum e depois com o forum também aberto, clicar no link Open the Account Panel Pra mim tem funcionado assim Obrigado, assim funcionou.. mas é estranho, eu sempre ia abrindo as páginas e deixava elas aberto. Ou algo foi ajustado agora, ou eu tava fazendo errado (acho q a segunda opção kkk). Share this post Link to post Share on other sites
Snowvras 23 Report post Posted July 8, 2017 Até quinta-feira os votes não estavam funcionando, mas já foi resolvido. E não precisa ficar com nenhuma página aberta além da que vc usa para votar .-. Share this post Link to post Share on other sites
The Best Russian Pk 38 Report post Posted July 31, 2017 acho que já n ta pegando mais não, eu votei hoje pela primeira evz e continuo com 0.... queria pot de xp pq sou novo Share this post Link to post Share on other sites