Jump to content
fabio95

Duvida sobre compras de acc

Recommended Posts

fabio95

Salve, galera. Então , eu to querendo comprar um SS 11x ~12x . Mas n sei como funciona essas compras de contas aqui no forum.

1-Tenho q ter outro e-mail para transferir a conta. Ou posso usar o meu e-mail q está na minha main acc ?

2- Me falaram que para comprar uma conta, vc deve escrever no forum que comprou , mas como é isso ? tem um tópico especifico ?

3 - Quem me garante q o vendedor da conta não vai me passar a perna e tentar recuperar a conta depois ? Quero dizer... Somente escrevendo no forum já o suficiente ? 

juniorphantom

Boa noite, então tem que ter outro e-mail para passar essa conta.

2 - Vai em Market - Sell - Accounts, entra em contato com o cara que voce quer comprar o char, depois ele (vendedor) vai criar um tópico em Exchange para a trocar por exemplo "Vendo meu SS 11X para "Fabio95" por 300 kk, confirma?

ai confirma, após isso, efetua a troca normal, depois escreve "Trade Done" no tópico e ja era finaliza.

Cara, tem como recuperar sim, são raro os casos, pois o cara não vai se sujeitar a tomar ban né.

Outra possibilidade é o cara colocar a conta em um talisman que vende no Coin Shop, la ele coloca a conta no talisma, abre uma loja e voce compra e ja vem todos os dados do personagem e depois você só altera, é bem seguro também.

fabio95
26 minutes ago, juniorphantom said:

Boa noite, então tem que ter outro e-mail para passar essa conta.

2 - Vai em Market - Sell - Accounts, entra em contato com o cara que voce quer comprar o char, depois ele (vendedor) vai criar um tópico em Exchange para a trocar por exemplo "Vendo meu SS 11X para "Fabio95" por 300 kk, confirma?

ai confirma, após isso, efetua a troca normal, depois escreve "Trade Done" no tópico e ja era finaliza.

Cara, tem como recuperar sim, são raro os casos, pois o cara não vai se sujeitar a tomar ban né.

Outra possibilidade é o cara colocar a conta em um talisman que vende no Coin Shop, la ele coloca a conta no talisma, abre uma loja e voce compra e ja vem todos os dados do personagem e depois você só altera, é bem seguro também.

Obg. E como faço para trocar o e-mail ? no painel do usuario ?

juniorphantom
3 hours ago, fabio95 said:

Obg. E como faço para trocar o e-mail ? no painel do usuario ?

Exato, faz o login em user.wartale.com e vai em change e-mail, ai só alterar.

Geovane

3 - O account talisman assegura isso. Procure sempre usa-lo na venda/compra de contas. 

• Like 1

NatBR

O Account Talisman é a forma de garantir que a conta não vai ser restaurada, pena que poucas pessoas vendem contas assim, pois gasta muito ouro para transferir o char. =(