ariellisouza 7 Posted July 1, 2017 Olá novamente, sei o quanto é chato responder essas perguntinhas "bobas"(pareço uma noobzinha eu sei '-'), mas já procurei no fórum e não encontrei nada a respeito, afinal; o que a caixinha Lucky Box pode dar? armas? exp pot? shelton ? force? ele clona armas/armor? Já aproveitando a bondade de quem me responder, qual é a diferença entre as caixinhas de halloween premium e a azulzinha(esqueci o nome me perdoem) , Muito obrigada desde já ! Share this post Link to post Share on other sites
Snowvras 23 Posted July 2, 2017 (edited) A lucky box da itens do coin shop com valor total entre 100 e 750 coins. Por exemplo, você pode conseguir uma fluence stone de 50% (599c), ou então duas sol forces (70c cada). Até uns tempos atrás ela estava bugada, podendo dar itens que mesmo somados ficassem com valor abaixo de 100c. Não sei se arrumaram isso, mas já abri algumas e sempre ganhei caravan crystal. Sobre as caixas de halloween: não faço ideia, nunca soube os prêmios delas já que sempre preferi vender do que abrir. Edited July 2, 2017 by Snowvras Share this post Link to post Share on other sites
pozithivox 0 Posted July 2, 2017 What the one above said. I have opened it 3 times, it has touched me: -Fluence stone -Caravan -Sapphire I thought to buy them and open them because I thought I always won, but the sapphire I got made me totally change my mind ): Share this post Link to post Share on other sites
ariellisouza 7 Posted July 3, 2017 On 01/07/2017 at 11:24 PM, Snowvras said: A lucky box da itens do coin shop com valor total entre 100 e 750 coins. Por exemplo, você pode conseguir uma fluence stone de 50% (599c), ou então duas sol forces (70c cada). Até uns tempos atrás ela estava bugada, podendo dar itens que mesmo somados ficassem com valor abaixo de 100c. Não sei se arrumaram isso, mas já abri algumas e sempre ganhei caravan crystal. Sobre as caixas de halloween: não faço ideia, nunca soube os prêmios delas já que sempre preferi vender do que abrir. Nossa sério? Jamais imaginei que seria isso que ela poderia dar ! mas muito bom saber, e de fato, creio que a melhor opção é vender, já que é bem rotativo os itens né? Muito obrigada !!! abriu minha mente a respeito da Lucky Box Share this post Link to post Share on other sites
ariellisouza 7 Posted July 3, 2017 23 hours ago, pozithivox said: What the one above said. I have opened it 3 times, it has I thought to buy them and open them touched me: -Fluence stone -Caravan -Sapphire because I thought I always won, but the sapphire I got made me totally change my mind ): Of principle you were lucky, but sapphire was not very positive, but thank you Share this post Link to post Share on other sites
SkyNet 13 Posted July 3, 2017 (edited) I got " Bellum " Ns ! what u think my luck ( Lucky Box bought in Ares 100kk) Edited July 3, 2017 by SkyNet Share this post Link to post Share on other sites
ariellisouza 7 Posted July 3, 2017 10 hours ago, SkyNet said: I got " Bellum " Ns ! what u think my luck ( Lucky Box bought in Ares 100kk) Wow, really? What a disappointment =/ Share this post Link to post Share on other sites
juniorphantom 10 Posted July 5, 2017 On 03/07/2017 at 4:43 PM, KriKa. said: Melhor coisa que eu ganhei nisso foi 1 sol '-' Dei um poquinho de sorte, peguei lucky box e veio exp 24 hs. Ja ajuda né Share this post Link to post Share on other sites
OloosOzor 2 Posted July 5, 2017 On 01/07/2017 at 2:20 AM, ariellisouza said: Já aproveitando a bondade de quem me responder, qual é a diferença entre as caixinhas de halloween premium e a azulzinha(esqueci o nome me perdoem) , Muito obrigada desde já ! Azul é 3d, para o item clonado ou a armadura/traje. A premium é 7d, ou armadura/traje permanente. Share this post Link to post Share on other sites
ariellisouza 7 Posted July 6, 2017 On 03/07/2017 at 4:43 PM, KriKa. said: Melhor coisa que eu ganhei nisso foi 1 sol '-' você ainda teve sorte com o sol, sol é sempre bem vindo ! *-* Share this post Link to post Share on other sites
ariellisouza 7 Posted July 6, 2017 14 hours ago, juniorphantom said: Dei um poquinho de sorte, peguei lucky box e veio exp 24 hs. Ja ajuda né Noooossa, eu diria que o melhor até agora dos que comentaram ! :o Parabéns !!!!! Share this post Link to post Share on other sites
ariellisouza 7 Posted July 6, 2017 13 hours ago, OloosOzor said: Azul é 3d, para o item clonado ou a armadura/traje. A premium é 7d, ou armadura/traje permanente. Oii, agradeço desde já você me ajudar, mas desculpa a ignorância, eu não entendi, 3D? 7D ? ele copia até o age? a caixinha de natal é igual elas né? Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Posted July 6, 2017 40 minutes ago, ariellisouza said: Oii, agradeço desde já você me ajudar, mas desculpa a ignorância, eu não entendi, 3D? 7D ? ele copia até o age? a caixinha de natal é igual elas né? 3 dias e 7 dias Share this post Link to post Share on other sites
ariellisouza 7 Posted July 6, 2017 13 hours ago, BBuddy~ said: 3 dias e 7 dias Ahh entendi !!! então a única que é permanente é a caixinha xmas crate né? Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Posted July 6, 2017 1 hour ago, ariellisouza said: Ahh entendi !!! então a única que é permanente é a caixinha xmas crate né? Isso. Só que pelo que eu saiba, a caixa ainda assim pode vir temporária, copiando o item que você está usando. Tem que ter sorte pra tirar uma permanente, principalmente 1 hand. OBS.: não tenho certeza dessa minha última afirmação, mas acredito que seja assim que funciona. Share this post Link to post Share on other sites
ariellisouza 7 Posted July 7, 2017 9 hours ago, BBuddy~ said: Isso. Só que pelo que eu saiba, a caixa ainda assim pode vir temporária, copiando o item que você está usando. Tem que ter sorte pra tirar uma permanente, principalmente 1 hand. OBS.: não tenho certeza dessa minha última afirmação, mas acredito que seja assim que funciona. Ahh entendi !!! muito, mas muito obrigada mesmo ! me ajudou bastante !!! Share this post Link to post Share on other sites