fabio95 27 Report post Posted July 2, 2017 (edited) Salve , galera. Hj entrei no forum e vi muitos posts sobre como o Low level Sofre , tanto para upar qnto para fazer gold. Então criei um post lá na Aba suggestions, dêem uma olhada lá e ajudem até chegar ao ADM .https://wartale.com/forum/topic/76830-suggestion-for-staff/ pra quem n entende inglês, vou resumir: Dei algumas sugestões para ajudarem o low level tanto para o UP , qnto para fazer Gold. Para o UP - Nerfarem o dano ou HP dos monstros de mapa lvl baixo ( até FT2) ou - Balancearem as classes Para fazer gold: Eu disse q os players low level dependem de mais gold do que os players de level mais alto, para ter bons equips e bons mix para poderem tankar alguns mapas. Pois é praticamente impossivel upar uma ATA / ASS / PS / FS / AS em iron ou ice, por exemplo. Então minha opinião seria : - Eventos automaticos dentro do jogo apenas para Players Low Level ( até lv 115) com prêmios de gold. ou - um Evento parecido com SoD , mas somente para players Low Level , é claro que teria q ter um balanceamento, como por exemplo : fazer menos gold do que o SoD normal. Se vcs gostaram da ideia, dêem um UP lá no post. Ajudem até chegar ao ADM. E se não gostou, antes de criticar aqui, tente ler lá tb... pois como eu disse, aqui eu apenas resumi oq eu postei em inglês. Lá no post original eu coloquei meus argumentos e meu ponto de vista sobre isso... Estamos aqui para discutir ideias , mas isso n significa que devemos nos opor a qualquer ideia diferente das nossas. Edited July 2, 2017 by fabio95 2 Share this post Link to post Share on other sites
Shazzan 43 Report post Posted July 3, 2017 Boa mano, vamos fazer chegar no adm e ver a resposta dele sobre o assunto. Share this post Link to post Share on other sites