fabio95 27 Posted July 3, 2017 Galera, é o seguinte... No caso de troca de contas... Tenho que criar outro e-mail ? Deixa eu explicar.... Por exemplo: Vms supor que eu tenha uma conta num e-mail [email protected] , mas caso eu troque de conta.... O cara que pegar essa minha conta vai trocar o e-mail , obviamente. Então o email [email protected] vai estar livre para colocar em outra conta ? ou eu teria q criar outro e-mail ? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted July 3, 2017 Assim que ele mudar o e-mail, esse e-mail estará disponível para você utilizar novamente, mas como troco o e-mail sempre imediatamente, acabo tendo mais de um e-mail para isso. Share this post Link to post Share on other sites
fabio95 27 Posted July 4, 2017 1 hour ago, Geovane said: Assim que ele mudar o e-mail, esse e-mail estará disponível para você utilizar novamente, mas como troco o e-mail sempre imediatamente, acabo tendo mais de um e-mail para isso. entendi. é que eu estou sem celular para fazer outro e-mail... Share this post Link to post Share on other sites