Ravenytal 0 Posted July 5, 2017 Boa noite galera, tudo tranquilo? Tenho algumas dúvidas e gostaria que você me desse um help se possível xD - Tô nível 89, upei até 85 e de 85 ao 89 foi com a quest de encontrar a chave em atlantis. Onde posso upar agora? Tô praticamente sem saber, o jogo é com certeza muito mais desenvolvido do que qualquer outro pt, mas acho que peca um pouco na assistência que dá pros players noobs, ou a economia interna tem feito isso já que não acho 80b, c e d pra vender. Com os itens 80a fica realmente muito difícil de conseguir sobreviver em mapas onde o up é viável, como iron 2, além de que levo uma hora pra matar de salamander sword rsrs. - Upei até o nível 85 com cristais, continuo assim? Tava usando cristais de hulk em s1, mas o próximo cristal é de iron e o preço aumenta muito, mais que duplica... - Tem alguma forma de maturar as skills sem ser na raça? Como upei até o 85 com cristais minha gc tá 45% rsrs Valeu, galera! Abrass Share this post Link to post Share on other sites
NatBR 10 Posted July 5, 2017 (edited) 1 hour ago, Ravenytal said: Boa noite galera, tudo tranquilo? Tenho algumas dúvidas e gostaria que você me desse um help se possível xD - Tô nível 89, upei até 85 e de 85 ao 89 foi com a quest de encontrar a chave em atlantis. Onde posso upar agora? Tô praticamente sem saber, o jogo é com certeza muito mais desenvolvido do que qualquer outro pt, mas acho que peca um pouco na assistência que dá pros players noobs, ou a economia interna tem feito isso já que não acho 80b, c e d pra vender. Com os itens 80a fica realmente muito difícil de conseguir sobreviver em mapas onde o up é viável, como iron 2, além de que levo uma hora pra matar de salamander sword rsrs. - Upei até o nível 85 com cristais, continuo assim? Tava usando cristais de hulk em s1, mas o próximo cristal é de iron e o preço aumenta muito, mais que duplica... - Tem alguma forma de maturar as skills sem ser na raça? Como upei até o 85 com cristais minha gc tá 45% rsrs Valeu, galera! Abrass Boa noite, eu e uns amigos criamos uns 30 chars já level baixo, então recomendo o seguinte: Até o 90 o jeito é IRON2, usando cristal mesmo como eu fiz, itens 80 vendem em Atlantis, 9x e 10x em MD1 (Mistery Desert 1), level 95 para entrar. Do 90 pra cima o certo é upar em ICE onde a XP é muito boa até o 95, do 95 em diante MD1 (Mistery Desert 1), a XP voa. Tente arrumar uma PT pois nesses mapas dá pra conseguir. Para você maturar as skills, usando uma pedra que você dropa em diversos mapas, se não dropou vende na cidade em lojas, e se faltar gold para comprar pode fazer um pouco de gold em Terra Proibida catando do chão, onde você mata rápido. E do jeito mais fácil que tudo isso, meu clã disponibiliza tutorial de UP inclusive chars emprestados para você colocar em PT e se upar, já que pode abrir 2 games ao mesmo tempo. Só logar um dos magos colocar na PT e ir para o mapa e deixar seu char parado. Fácil D+. O clã é estrangeiro portanto a única dificuldade é falar inglês, mas tem brasileiros também. Eles aceitam qualquer level. Se não fosse o meu clã provavelmente eu não estaria nesse level rsrsrs. Nós utilizamos os chars do clã até hoje no 12x. Segue abaixo o link do Tutorial criado por um membro do clã. Qualquer dúvida estamos aí. https://wartale.com/forum/topic/73737-❤-cheer-newbie-lvl1-135-english-chat-❤/ Edited July 5, 2017 by NatBR Share this post Link to post Share on other sites
Ravenytal 0 Posted July 5, 2017 Eita, que fera! Tem como entrar no seu clan? xD Share this post Link to post Share on other sites
NatBR 10 Posted July 5, 2017 4 hours ago, Ravenytal said: Eita, que fera! Tem como entrar no seu clan? xD Só ir no tópico que coloquei o link e postar que deseja entrar, ou mande MP para akasha no fórum. Share this post Link to post Share on other sites
Ravenytal 0 Posted July 6, 2017 Valeu, cara! Já respondi no tópico Share this post Link to post Share on other sites