Jump to content
Bazhor

Builds Atalanta

Recommended Posts

Bazhor

Estou curioso com as atalantas, sou jogador novo em Wartale (3 semanas de jogo) e queria me informar mais sobre as builds, ouvir dizer que a melhor armadura é a phantom+22 , é vdd? deixem suas builds aqui nesse post pra mim, obrigado !!

-

I am curious about the attacks, I am a new player in Wartale (3 weeks of game) and wanted to inform me more about the builds, hear that the best armor is the phantom + 22, is vdd? Leave your builds here in this post for me, thank you !!

Takasugi

for me i dont use phantom cuz i have other class for daily at ad3, i use succubus sap fitness for hunt and str enought for shield 132 cuz it beautiful xD, spirit for set boss 3, base health and pure agi

Araab

Olá.

Eu uso a Phantom armor +22 e é realmente excelente. O escudo 140 pede 144 de força estando perfeito, ou seja, 16 pontos a menos que a Phantom com força perfeita. O que vai te trazer muito mais benefícios em defesa e abs do que simplesmente colocá-los em agilidade e aumentar alguns pontos de ataque. Observando que estou falando de uma build semi pure onde a ata ultiliza todos os escudos possíveis. Um ponto negativo em usar a Phantom armor é que diferente da Summer ou Succubus você deixa de ganhar o adicional de velocidade de ataque, mas que pode ser compensado se você ficar sempre atendo para usar "Amazon Rage" habilidade da 5° Tier.

@Edit: Outra informação adicional é que se optar pela Phantom lembre-se de também ter um Hell Bracelete por adicionar +1 de crítico e uma Luva Hell ou Greedy que vai te dar um adicional de /10 de ataque o que pode te dar um super boost e ainda te deixar "tanker"

Edited by Araab

Bazhor

show !! podem me passar as descrições de todas as habilidades ( contando as COMING SOON se tiver ) da atalanta?? só a tier 5 é claro..