Jump to content
Sign in to follow this  
prokinh0

Dc - Mapa Desert

Recommended Posts

gtasaa

Opa,

Na real isso não é DC (problema de conexão), mas sim um crash do teu jogo. Tenta excluir tudo e baixar de novo e, caso já tenhas feito isso, tenta botar o jogo no gráfico mínimo, tirar os efeitos de sombra e  etc (F10 nas configurações de vídeo). 

Se depois de tudo isso o problema persistir, tente atualizar os drivers do seu computador com o programa Driver Booster (link abaixo).. ele analisa seu PC e mostra quais drivers baixar, é bem fácil. Podes atualizar o Direct X da sua máquina também.

Creio que com essas dicas tu consiga resolver teu problema.. caso não, somente algum administrador do servidor pra te ajudar.

Link para download do driver booster : http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php

prokinh0

Amigos, boa noite!

Continuo  tendo o mesmo erro.

Já troquei até de sistema operacional e continua.

Creio que não seja o jogo pois o mesmo client que utilizo o meu irmão utilizou na maquina dele e não apresenta o erro.

Atualizei os drivers de video até o mais atual também.

novo print:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dc-png--22

Obrigado.

renanluis

Aqui também acontece isso, eu desativei os efeitos do jogo, deu uma melhorada, isso só acontece nos mapas desert, ate no sod no round dos mobs de desert, n sei que erro escroto é esse...

Snowvras

Erro de dc como ao trocar de mapa ou quando certos mobs spawnam podem ser corrigidos baixando e reinstalando o jogo. Diminuir as opções gráficas também pode ajudar.

Se mesmo assim continuar acontecendo, podem ser duas coisas:

1 - O seu jogo ainda está com arquivos corrompidos, ou faltam arquivos. Problema geralmente relacionado a má conexão de internet na hora de download, e antivírus/firewall atrapalhando a instalação e o funcionamento do jogo.

2 - O seu pc não da conta de rodar o jogo. Vi nas prints que vc tem dois jogos rodando, mais o chrome aberto ao mesmo tempo. Talvez a sua máquina seja muito fraca para aguentar todos eles abertos juntos.

Geovane

Como você já reinstalou o jogo sugiro que mecha com as opções.

Vá variando as configurações, ativando e desativando as opções, porque provavelmente é algo nesse sentido.

Geovane
13 hours ago, prokinh0 said:

Erro resolvido.

Obrigado a todos.

Por favor, comente como resolveu, para que possamos ajudar outras pessoas que ocasionalmente tenham o mesmo problema. @prokinh0

prokinh0

Copiei os arquivos do PC do meu irmão pois no dele não dava crash ...

Provavelmente foi um erro no upload ou na hora de extrair msm.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...