Jump to content
Sign in to follow this  
Bazhor

onde shaman 120 farma?

Recommended Posts

Bazhor

alguem tem noção ai? to com set full 120+Bellum mix , Shaman

Renantoledo

ad1 e ct3 quest

Bazhor
22 minutes ago, Renantoledo said:

ad1 e ct3 quest

ad1 farma é ? hmm

Catra

Rapaz,

Últimamente ta complicado farmar gold no game. Eu por exemplo curto muito levantar gold, fazendo hunt,etc, e gosto de testar vários lugares.

Sou shaman 130, e já testei ET1, ET2, CT3, Ice Mine e definitivamente cheguei a conclusão que só da pra farmar gold valendo a pena em SOD mesmo.

Os únicos itens que valem a pena nesses mapas é se você dropar algum sheltom que valha alguma coisa, pois senão, os itens que você pega e vende no ferreiro te dão em média 1,5 a 2kk por repot, isso se você não morrer e tiver que comprar um pergaminho da ressureição + o core teleporte + o force que você teve que comprar + as poções. No fim das contas, fazendo os cálculos, percebo que praticamente só empata.

Analisando seu level e as condições gerais do jogo , te digo que não tem muitas opções, pois eu sendo 130 com bons equips, as vezes não consigo me sair tão bem em sod.

Finalizando, meu jogo hoje se resume em logar a tardinha, fazer uma quest diária, tentar umas 2 idas em SOD e deu, não tem muito mais o que fazer.

Apesar das más notícias, espero ter ajudado.

Abraço