Jump to content
fabio95

Vitalidade no Shaman ?

Recommended Posts

fabio95

eae galera, queria saber quantos pontos de vitalidade eu coloco no meu SS lv 121 para ele poder upar tranquilo sem potar ? Estou com 120 de vit e ainda perco muito HP em ad1. Ontem estava em PT com outro Shaman lv 121 tb. Ele nem potava HP, pois o HP dele nem descia... Perguntei quanto de vitalidade ele tinha e ele me respondeu que estava base (22 pontos). Por que ele tanka mais que eu ? sendo q eu estava com itens melhores ? 
OBS : O shaman estava usando Robe do 120 Limpo , enqto o meu esta com Mix enigma... Uso rainmaker no lv 10, mas isso nao é o suficiente para tankar... Ainda perco muita vida 

fabio95

Eu possuo somente um Val Ring SS limpo, e o Outro SS nao tinha Set Boss

fabio95
24 minutes ago, OloosOzor said:

será q ñ??? Acho meio dificil não tankar ae em..

ele disse q nao tinha... e q tava comrando até me deu uma oferta no meu val ring... Meu SS nao tanka em ad1... Mesmo com 120 de vitalidade e rainmaker lv 10

FogoDeBomba

Estranho, mesmo sem set boss, teu shaman deveria perder muito pouco hp, com o buff de absorção ativado. Tenta arrumar um tulla com mix que seu problema ta resolvido. SS tanka que é uma beleza pra upar. 

Shazzan

Estranho... Meu shaman começou a tankar os mapas a partir de md3 com os itens do nivel do mapa mix devine ainda e sem set boss e vit base, pode ser q tenha mudado algo no shaman q eu n sei kkk