fabio95 27 Report post Posted July 10, 2017 eae galera, queria saber quantos pontos de vitalidade eu coloco no meu SS lv 121 para ele poder upar tranquilo sem potar ? Estou com 120 de vit e ainda perco muito HP em ad1. Ontem estava em PT com outro Shaman lv 121 tb. Ele nem potava HP, pois o HP dele nem descia... Perguntei quanto de vitalidade ele tinha e ele me respondeu que estava base (22 pontos). Por que ele tanka mais que eu ? sendo q eu estava com itens melhores ? OBS : O shaman estava usando Robe do 120 Limpo , enqto o meu esta com Mix enigma... Uso rainmaker no lv 10, mas isso nao é o suficiente para tankar... Ainda perco muita vida Share this post Link to post Share on other sites
OloosOzor 2 Report post Posted July 10, 2017 set boss? Share this post Link to post Share on other sites
fabio95 27 Report post Posted July 10, 2017 Eu possuo somente um Val Ring SS limpo, e o Outro SS nao tinha Set Boss Share this post Link to post Share on other sites
OloosOzor 2 Report post Posted July 10, 2017 será q ñ??? Acho meio dificil não tankar ae em.. Share this post Link to post Share on other sites
fabio95 27 Report post Posted July 10, 2017 24 minutes ago, OloosOzor said: será q ñ??? Acho meio dificil não tankar ae em.. ele disse q nao tinha... e q tava comrando até me deu uma oferta no meu val ring... Meu SS nao tanka em ad1... Mesmo com 120 de vitalidade e rainmaker lv 10 Share this post Link to post Share on other sites
-Luri- 4 Report post Posted July 10, 2017 Eu particularmente uso vitalidade base hehe Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted July 10, 2017 Quanto de abs você tem? Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Report post Posted July 11, 2017 Estranho, mesmo sem set boss, teu shaman deveria perder muito pouco hp, com o buff de absorção ativado. Tenta arrumar um tulla com mix que seu problema ta resolvido. SS tanka que é uma beleza pra upar. Share this post Link to post Share on other sites
Shazzan 43 Report post Posted July 11, 2017 Estranho... Meu shaman começou a tankar os mapas a partir de md3 com os itens do nivel do mapa mix devine ainda e sem set boss e vit base, pode ser q tenha mudado algo no shaman q eu n sei kkk Share this post Link to post Share on other sites