Jump to content
Huuskk

Shaman ou Priest?

Recommended Posts

Huuskk

Estou com dúvida referente as classes Shaman e Priest, qual é melhor pra Hunt, Up e Sod?

Shazzan

Na minha opinião os dois são bem equilibrados, eu acho que shaman fica forte um pouquinho mais cedo que prs, mas depois a prs supera ele nesses quesitos q vc falou up, hunt e sod.. ja em pvp shaman é melhor.

- D E A T H S T R O K E -

Depende muito,

Hunt de pris é caçar undeads pelo mapa, e só vale a pena quando tem 2 juntos, ela não precisa de pet, pois holy mind é incrivelmente forte, já shamam pode ir hunt em pontos fixos, já que tem pet, recomendo uma phantom aged, pois erra muito com phatom mix.

Em termos de SOD, shamam é bom pois mesmo em levris baixos tanka r6, embora seu dano tenha uma Area média e um dano médio, já a pris, passa de rounds baixos facilmente, mas normalmente não tanka r6, ou não consegue matar o boss de wand, mas quando pega 14x, vira a deusa suprema do SOD, imbatível em rounds baixos e faz sempre 15kk+ de score, os shamams 143+ conseguem tankar r7 já, o que aumenta o score para perto dos 16kk também, so que, é mais difícil de chegar até o r7 que de pris.

em termos de up, ambos são bons, shamam por ter attack speed e um dano em area bom, mas Pris também reina supremo a partir dos mapas 12x+, e é essencial em party quests/ Sl Hs.

Pvp , pris é horrivel, enquanto que shamam é um dos melhores.

Basicamente, os chars são meio que opostos, mas equilibrados, shamam tendo defesa e hp altos, summon, dano 1v1alto,dano AOE bom e attack speed, enqunto pris tem dano em area gigante com dano muito bom, skills de suporte defensivos muito bons e holy mind, que praticamente zera o dano do alvo.