Huuskk 1 Posted July 10, 2017 Estou com dúvida referente as classes Shaman e Priest, qual é melhor pra Hunt, Up e Sod? Share this post Link to post Share on other sites
Shazzan 43 Posted July 10, 2017 Na minha opinião os dois são bem equilibrados, eu acho que shaman fica forte um pouquinho mais cedo que prs, mas depois a prs supera ele nesses quesitos q vc falou up, hunt e sod.. ja em pvp shaman é melhor. Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,773 Posted July 10, 2017 Depende muito, Hunt de pris é caçar undeads pelo mapa, e só vale a pena quando tem 2 juntos, ela não precisa de pet, pois holy mind é incrivelmente forte, já shamam pode ir hunt em pontos fixos, já que tem pet, recomendo uma phantom aged, pois erra muito com phatom mix. Em termos de SOD, shamam é bom pois mesmo em levris baixos tanka r6, embora seu dano tenha uma Area média e um dano médio, já a pris, passa de rounds baixos facilmente, mas normalmente não tanka r6, ou não consegue matar o boss de wand, mas quando pega 14x, vira a deusa suprema do SOD, imbatível em rounds baixos e faz sempre 15kk+ de score, os shamams 143+ conseguem tankar r7 já, o que aumenta o score para perto dos 16kk também, so que, é mais difícil de chegar até o r7 que de pris. em termos de up, ambos são bons, shamam por ter attack speed e um dano em area bom, mas Pris também reina supremo a partir dos mapas 12x+, e é essencial em party quests/ Sl Hs. Pvp , pris é horrivel, enquanto que shamam é um dos melhores. Basicamente, os chars são meio que opostos, mas equilibrados, shamam tendo defesa e hp altos, summon, dano 1v1alto,dano AOE bom e attack speed, enqunto pris tem dano em area gigante com dano muito bom, skills de suporte defensivos muito bons e holy mind, que praticamente zera o dano do alvo. Share this post Link to post Share on other sites