Jump to content
Sign in to follow this  
Huuskk

KS ou SS?

Recommended Posts

Huuskk

qual dos 2 é melhor para sod, hunt, up e pvp?

BBuddy~

Atualmente, acredito que KS é melhor pra PvP e Hunt, enquanto SS é melhor pra Up. Quanto a SoD, acredito que eles sejam semelhantes.

flouks

PvP vai pra quem sabe jogar melhor com a classe, ta bem equilibrado.

Agora PVE, prefiro o Shaman, pelo menos tanca e mata muito bem em CT3 (pra fazer gold).

Hunt KS está melhor, na minha opinião. Shaman erra muito, acaba sendo horrivel fazer hunt 1v1.

SoD já não sei, mas acredito que shaman esteja melhor.

FogoDeBomba

São chars meio distintos, mas upo ambos. Alguém sabe dizer se vale a pena usar summer no xamã? Aquela skil da t5 é muito rapida, n sei se faria diferença. 

DaviBrito11
2 hours ago, FogoDeBomba said:

São chars meio distintos, mas upo ambos. Alguém sabe dizer se vale a pena usar summer no xamã? Aquela skil da t5 é muito rapida, n sei se faria diferença. 

Phantom Nail com Summer fica com delay ele ataca muito rapido e a skill termina antes de carregar dnv, fica uma skill um padrão uma skill um padrão

BBuddy~
14 hours ago, FogoDeBomba said:

A diferença é pequena, mas faz. Use Phantom Nail sempre no botão direito do mouse, nunca no esquerdo. Dai evita o que o DaviBrito11 falou.

FogoDeBomba

Obrigado, pessoal. Achei que os 10kk que paguei pela summer foram em vão, mesmo se usasse só pra variar uheuheuhe :v

Mas se faz alguma diferença, mesmo que mínima, vale a pena, pois se considerarmos um up acima de uma hora a xp final vai ser considerável. 

Agora em relação ao tópico... O rapaz tem dúvida sobre qual é melhor, o que me leva a crer que ele gosta de ambos os chars. Recomendo o up de ambos, são bons. Gosto de ks pela animação das skils, pelo visual e tudo mais. De shaman pela facilidade em upar e tankar em level mais alto.

Huuskk

Obrigado pelas respostas galera...

Eu tinha um KS 132 e acabei trocando por um SS 131, n sei pq mais n tinha gostado do KS porem to gostando bem do shaman mesmo demorando pra upar do 131 pro 132... vlw