FogoDeBomba 10 Posted July 14, 2017 Já tem um tópico semelhante, mas esse aqui não é para saber qual dos dois vale mais a pena investir. Eu upo ambos os chars utilizando uma pris, o que deixa o up suave. O problema é que quero evoluir ambos e a internet aqui é ruim para abrir três contas e upar tranquilo. Então decidi pegar 12x no SS pra depois usar ele pra up o ks, porém, jogando com o ks (recém 11x) em md3, percebi que o bixin né ruim não pra matar, inclusive, mesmo usando uma arma 6 leveis em relação ao shaman, o poder de ataque do ks é maior. O que eu gostaria é de usar um deles para upar o outro, mas não sei qual o mais capacitado para isso. O que percebi foi o seguinte: LS n é tão forte quanto foi quando foi lançado, mas está bem melhor do que o primeiro nerf, e é um boa combinação com brandish. As vantagens do kina é ter essa combinação, visto que ls é uma boa skil. Ele tem mais poder de ataque que o ss(Não sei se a diferença diminui em level mais alto). O Shaman, embora tenha menos poder de ataque, possui mais velocidade de ataque, maior dano na descrição da skil e maior área. Considerem que o ks está 111 e o ss está 117. Agora quero saber de quem entende um pouco mais de ambas as classes. Qual delas upa melhor a partir de ft2? É pra eu saber se é melhor usar o ks pra up o ss, ou vice-versa. Share this post Link to post Share on other sites
hodykng 1 Posted July 14, 2017 kina man é melhor ele um exemplo a partir de ft2 pra cima todos os mapas a metade dos monstros sao morto vivo entao kina tem uma vantagem drastica la entao recomendo kina vai por mim 1 Share this post Link to post Share on other sites
OloosOzor 2 Posted July 14, 2017 1 hour ago, flouks said: Shaman > KS 1 Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Posted July 14, 2017 1 hour ago, hodykng said: kina man é melhor ele um exemplo a partir de ft2 pra cima todos os mapas a metade dos monstros sao morto vivo entao kina tem uma vantagem drastica la entao recomendo kina vai por mim Obrigado pela resposta. Essa vantagem em relação aos mortos-vivos não é apenas em ataque 1x1? 1 hour ago, flouks said: Shaman > KS Poderia me explicar os prós do shaman em relação ao ks, por gentileza? Share this post Link to post Share on other sites
juniorphantom 10 Posted July 14, 2017 Cara, apesar do raio ter sido desbugado, o knight continua bom eu ainda continuo farmando bem com ele em CT3. (60kk hora + sheltons) Hoje o shaman e o ks estão com os ataques em área iguais, não tem uma diferença grande para nenhum dos lados, (logicamente depende de item), mas o shaman tem 15% a mais de speed no buff dele, então devido aos ataques mais rápidos o dano acaba sendo um pouco maior. A grande vantagem do shaman é o contato a distancia evitando tomar dano e a skill de velocidade que é muito boa e ajuda a conseguir party. No PVP o KS se sai melhor. FINALIZANDO... Para voce que é level baixo precisa pegar level e itens primeiro recomendo você continuar no seu Shaman, pois é um char mais tranquilo, não apanha muito, tem um dano razoavel então voce nao precisa ficar dependendo de ninguem para upar (até o level 132). Depois que tiver 14x + e quiser PVP ai voce troca por alguma outra classe que possa estar boa no pvp até la. Espero ter ajudado. Abraços. 1 Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Posted July 14, 2017 Ajudou sim, muito obrigado. No caso dos chars, não tenho objetivo de ir pvp, até porque nem cacife pra isso eu tenho. Por isso estou upando ambos, só pra passar o tempo mesmo. Então no caso o SS é bem requisitado em party porque fornece velocidade aos demais. No caso, eu só pretendo upar em party a partir do 132, mas pelo que você disse o up do shaman é mais suave. Então vou usar o ss como char principal pra up. Share this post Link to post Share on other sites
OloosOzor 2 Posted July 14, 2017 SS mata pvp, faz gold sod, faz gold ct3, upa solo, pega pt easy... kina saiu da moda agora por estar "balanceado". 1 Share this post Link to post Share on other sites
juniorphantom 10 Posted July 14, 2017 5 hours ago, FogoDeBomba said: Ajudou sim, muito obrigado. No caso dos chars, não tenho objetivo de ir pvp, até porque nem cacife pra isso eu tenho. Por isso estou upando ambos, só pra passar o tempo mesmo. Então no caso o SS é bem requisitado em party porque fornece velocidade aos demais. No caso, eu só pretendo upar em party a partir do 132, mas pelo que você disse o up do shaman é mais suave. Então vou usar o ss como char principal pra up. Exatamente o shaman hoje esta sendo mais requisitado por ter um ataque quase igual do knight e por também ter o buff precioso que é do speed, que ajuda muito nas pt. 5 hours ago, OloosOzor said: SS mata pvp, faz gold sod, faz gold ct3, upa solo, pega pt easy... kina saiu da moda agora por estar "balanceado". Pelo contrario, Knight ainda mata a mesma coisa que matava, pois ninguem matava com raio no pvp, era só gc e dc e continuam o mesmo ataque. Outra situação CT3 ta tranquilo ta também,por mais que balancearam continuo fazendo 60 kk hora + sheltons. Share this post Link to post Share on other sites
flouks 41 Posted July 15, 2017 6 hours ago, OloosOzor said: SS mata pvp, faz gold sod, faz gold ct3, upa solo, pega pt easy... kina saiu da moda agora por estar "balanceado". Até ontem eu era KS e tenho que concordar com ele. SS ta bem superior ao ks, o dano dele em area é melhor e maior, no caso como o amigo ali encima disse "ks tem vantagem contra undead", sim, tem vantagem, mas só em ataque 1v1. Shaman no 1v1 está uma bosta ainda, mas ta pra sair o revamp dele e vai ser melhorado nas próximas atualizações. Pelo menos no que eu vejo em SL, shaman está sendo mais cobiçado pra PT do que KS. Shaman tanca bem mais que um casa em ct3 e mata melhor (relação a fazer hunt gold/sheltons lá) Uso o shaman de um amigo chamado -26- faço media de 100-130kk por hora em ct3, sem contar os sheltons. Espero que tenha esclarecido sua duvida Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Posted July 15, 2017 Esclareceram minhas dúvidas sim. Vou priorizar o SS então. Mas tbm vou upar o ks, são chars que acho muito legais, mas estava em dúvida em qual estilo de jogo prioriza-los. Meu up é mais pra passa-tempo, mas já visava lá pra frente. Obrigado pelos comentários. Share this post Link to post Share on other sites