StylexD 19 Posted July 18, 2017 Minha duvida é: tem algum macete pra terminar essa quest? ou dependerei somente da sorte pra dropar os rings? Share this post Link to post Share on other sites
garniz17 3 Posted July 18, 2017 acho q depende da sorte Share this post Link to post Share on other sites
Snowvras 23 Posted July 18, 2017 Pra mim o que funcionou foi upar até conseguir solar os spawns inteiros. Tentei matar os monstros de 1 em 1 mas foi a maior perda de tempo, acho que só vale a pena assim se vc for um auto mech ou tiver muita sorte. Share this post Link to post Share on other sites
Rygon 1 Posted July 18, 2017 Eu fui na sorte mesmo, devo ter matado uns 10~20 mobs para conseguir. lurando 1 por 1 e matando. Fiz as duas quests dos aneis em uma noite. Treta era separar os bixos que eu queria, ou enfrentar 2/3 de uma vez. Share this post Link to post Share on other sites
Snowvras 23 Posted July 18, 2017 Pois é, é ruim de lurar os mobs e comigo nunca spawnava igolation e.e Share this post Link to post Share on other sites