saikansalto 2 Posted July 19, 2017 vejo pessoas dizendo que usa pra upar em DIQ , que levam seu MS tanker , e pra melhorar a defesa , logam sacer na maquina virtual pra ficar dando regen MP HP . Isso pode ? 1 Share this post Link to post Share on other sites
kuegen 36 Posted July 19, 2017 8 hours ago, saikansalto said: vejo pessoas dizendo que usa pra upar em DIQ , que levam seu MS tanker , e pra melhorar a defesa , logam sacer na maquina virtual pra ficar dando regen MP HP . Isso pode ? Sim só nao pode ficar afk enquanto o esta a fazer ou é considerado bot Share this post Link to post Share on other sites
gonereno 58 Posted July 19, 2017 Você não precisa de uma Máquina Virtual amigo, basta executar o jogo quantas vezes você quiser. Eu prefiro copiar a para e executar de pasta diferentes. Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Posted July 19, 2017 1 hour ago, gonereno said: Você não precisa de uma Máquina Virtual amigo, basta executar o jogo quantas vezes você quiser. Eu prefiro copiar a para e executar de pasta diferentes. que diferença faz fazer isso? Share this post Link to post Share on other sites
flouks 41 Posted July 19, 2017 14 hours ago, saikansalto said: vejo pessoas dizendo que usa pra upar em DIQ , que levam seu MS tanker , e pra melhorar a defesa , logam sacer na maquina virtual pra ficar dando regen MP HP . Isso pode ? Sim, mas como o amigo disse acima, não pode ficar AFK, BOT = Perma ban E só da pra por priest no regen (enquanto joga na sua principal), se você tiver uma maquina virtual. Share this post Link to post Share on other sites
saikansalto 2 Posted July 19, 2017 sim , eu quero donatar e comprar um ms , mas nao vou ter condiçoes de deixar ele com itens top pra tankar de boa em DI , por isso quero usar a prs pra ficar dando regen Na maquina virtual , e meu ms no pc principal pra fazer diq Share this post Link to post Share on other sites