matheus121 0 Report post Posted July 19, 2017 Bom dia, não estou conseguindo logar no game, pois toda as vezes que abro o laucher ele aparece esse erro, Direct 3d error, alguém pode me ajudar? Share this post Link to post Share on other sites
matheus121 0 Report post Posted July 19, 2017 PS, já reinstalei o game, já instalei o DirectX, e consegui logar uma vez, ai quando fui relogar deu esse erro. Share this post Link to post Share on other sites
Headboy 6 Report post Posted September 6, 2017 O problema geralmente acontece comigo quando mudo a resolução do game, dai quando deslogo e tento logar novamente com essa nova resolução ele da esse erro. Copiei para outra pasta um arquivo que tem na pasta do wartale que chama game(alguma coisa) sem ser o game.exe, que é um arquivo texto e quando da esse erro colo esse arquivo na pasta do wartale, para não ter que instalar toda vez o jogo... espero ter ajudado 1 Share this post Link to post Share on other sites
kairoudi 0 Report post Posted October 14, 2017 Nao consegui fazer com esse procedimento acima. Nao encontrei a pasta wartale. Teria outra forma ? Share this post Link to post Share on other sites
Peters 8 Report post Posted October 17, 2017 clique para iniciar o game, e fiquei apertando diversas vezes F1, isso irá reiniciar as configurações do jogo. Share this post Link to post Share on other sites