viniziin2 0 Posted July 19, 2017 Ola galera, sou novo gostaria de saber qual classe esta mais forte para se jogar... Share this post Link to post
Desbravador 0 Posted July 19, 2017 6 hours ago, viniziin2 said: Ola galera, sou novo gostaria de saber qual classe esta mais forte para se jogar... PvP ou PvE? Share this post Link to post
viniziin2 0 Posted July 19, 2017 (edited) 2 hours ago, Desbravador said: PvP ou PvE? os 2 , quero saber um pouco de tudo ... Edited July 19, 2017 by viniziin2 Share this post Link to post
Desbravador 0 Posted July 19, 2017 3 minutes ago, viniziin2 said: os 2 , quero saber um pouco de tudo ... Assassina está muito desequilibrada, acho que FS é o melhor, PS é ruim de UP, e Kina bom de PVP e UP tb. Share this post Link to post
drfencer 73 Posted July 19, 2017 vo te fala a verdae ass ta boa mais so em bc as e a melhor em pvp com o fs o problema ss e mt bom em sod e nao presisa mt lvl pra fazer bom gold com ele prs vc pode usar pra upa MUITOOOOOOOO mais rapido e mais facil e dps vc troca ela em char q vc quizer kina nerfaram ele e agora nao e mt bom o char mais mais balanceado e shaman mais nao vai upa ele mais rapido q com 1 prs Outra coisa q vc pode fazer e criar 2 chars 1) 1 prs pra upar o outro lech 2) o char q quizer Share this post Link to post