Jump to content
SomTrovao

Como funciona Hells gate?

Recommended Posts

SomTrovao

Ola pessoal,poderiam me ajudar em saber como funciona esse hells gate, o site esta offline é dificil entender como funciona sem uma descrição.

Só sei que é 120 + que entra,e que fica em ct2, mas chegando la o que tem que fazer? qual a recompensa?

Vlw obg

Gu

La nasce 3 tipos de  boss, um cada hg, isso é aleatório,  mas no npc em ric da para ver qual sera o próximo,  la os players tem que matar o boss, matando quem sobreviver vai ganhar um pergaminho,  que sera trocado por altun item no npc em ric, e isso é aleatório,  você pode ganhar itens do set boss 3 , como pode ganhar um simples cristal. 

• Like 1

garniz17

tenho um ks 126, da pra tankar de boas la?

• Like 1

juniorphantom
7 hours ago, garniz17 said:

Tanca mas tem que tomar cuidado, pois alguns HG (Dead Army e Prince) nascem mobs além do boss.

Então tem sempre que tomar cuidado, não pode ficar sem atacar, por mais que nao atacar o mob fica correndo, pois se ficar parado as vezes toma até hit kill.

Abraços.

• Like 1

Geovane
16 hours ago, garniz17 said:

Melhor ficar matando os mobs que nascem nas laterais.

• Like 1

marcellrp

tanka de boa, é so nao ficar parado, se ficar de shield então dificil morrer, eu vou la desde o 120 e só morri pro ant-afk

garniz17

valeu galera

• Like 1

SomTrovao
On 19/07/2017 at 11:12 PM, Gu said:

La nasce 3 tipos de  boss, um cada hg, isso é aleatório,  mas no npc em ric da para ver qual sera o próximo,  la os players tem que matar o boss, matando quem sobreviver vai ganhar um pergaminho,  que sera trocado por altun item no npc em ric, e isso é aleatório,  você pode ganhar itens do set boss 3 , como pode ganhar um simples cristal. 

Valeu amigo,ajudou bastante ,vou conferir esse Hells Gate,muito obrigado pela ajuda,achei que só podia entrar em party ou clan

Gu

Just now, SomTrovao said:

Valeu amigo,ajudou bastante ,vou conferir esse Hells Gate,muito obrigado pela ajuda,achei que só podia entrar em party ou clan

Voce pode entrar  sozinho mesmo, so não esqueça de comprar o ressu de la, que é um ressu especial para hg, porém esse ressu evita que você perca exp , porém nao permite que voce renasça  no mesmo local para continuar dentro da arena hg , você sera teletransportado para  cidade .

o Ressu é vendido no npc de ct2 , uma mulherzinha