Huuskk 1 Report post Posted July 24, 2017 Galera atualmente qual está melhor pra UP, SOD, PVP e HUNT? Share this post Link to post Share on other sites
Huuskk 1 Report post Posted July 24, 2017 Alguem ajuda com essa dúvida ? Share this post Link to post Share on other sites
Pantives 2 Report post Posted July 24, 2017 você que um deus ? kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Report post Posted July 25, 2017 (edited) 2 hours ago, Pantives said: Você que um deus? Kkkkkk Ele quer saber quem se dá melhor nos quesitos que citou, pq dependendo de como está a comparação de uma para outra, ele vai decidir qual vai criar / investir / comprar. @Tema Desconheço bastante sobre ambas, mas nos tempos que jogava de ata eu percebia que levava vantagem sobre as no pvp, n sei se agora continua assim. Em sod acho que ata leva vantagem pq tanka mais. No hunt ata tem o ladrão de almas e um pet que ajuda a tankar mais. No up, talvez estejam equivalentes. Edited July 25, 2017 by FogoDeBomba Share this post Link to post Share on other sites
Chok 165 Report post Posted July 25, 2017 7 hours ago, Huuskk said: Galera atualmente qual está melhor pra UP, SOD, PVP e HUNT? up ata é melhor sod ata é melhor pvp eu não sei Hunt ata é melhor (na minha opniao) Share this post Link to post Share on other sites
-MeL- 22 Report post Posted July 25, 2017 5 minutes ago, Chok said: up ata é melhor sod ata é melhor pvp eu não sei Hunt ata é melhor (na minha opniao) sod pvp up hunt ata> :) 1 Share this post Link to post Share on other sites
Huuskk 1 Report post Posted July 25, 2017 vlw galera pela ajuda Share this post Link to post Share on other sites
Jkuuubs 0 Report post Posted July 31, 2017 Pq ata é tao boa assim sendo que vejo poucas no servidor. Criei uma ata e está 119, continuo com ela? Share this post Link to post Share on other sites
Huuskk 1 Report post Posted July 31, 2017 3 hours ago, Jkuuubs said: Pq ata é tao boa assim sendo que vejo poucas no servidor. Criei uma ata e está 119, continuo com ela? então eu tenho um SS 132 e fui BC com uma ATA tb 132 e eu tomei um pau danado... #chateado Share this post Link to post Share on other sites
flouks 41 Report post Posted July 31, 2017 On 24/07/2017 at 10:40 PM, -MeL- said: sod pvp up hunt ata> :) falo o projeto de atalanta. Share this post Link to post Share on other sites
-MeL- 22 Report post Posted July 31, 2017 vc nem tem moral pra falar de uma classe vive de change modinha xD Share this post Link to post Share on other sites
zikadograu 12 Report post Posted July 31, 2017 uuuu essa vai dar treta Share this post Link to post Share on other sites
Shazzan 43 Report post Posted July 31, 2017 tenho as duas classes, e acho ata melhor em tudo, só n sei pvp.. e sinceramente as duas são péssimas pra SOD Solo. minha opinião ' Share this post Link to post Share on other sites
-MeL- 22 Report post Posted July 31, 2017 26 minutes ago, Shazzan said: tenho as duas classes, e acho ata melhor em tudo, só n sei pvp.. e sinceramente as duas são péssimas pra SOD Solo. minha opinião ' sim se quiser sod bom é com shaman prs ou mage, sendo o shaman melhor que todos Share this post Link to post Share on other sites
flouks 41 Report post Posted July 31, 2017 1 hour ago, -MeL- said: vc nem tem moral pra falar de uma classe vive de change modinha xD n tenho culpa se vc n tem grana me empresta 5kc ae Share this post Link to post Share on other sites
-MeL- 22 Report post Posted July 31, 2017 54 minutes ago, flouks said: n tenho culpa se vc n tem grana me empresta 5kc ae sorry i sou pilantra i no tenho Share this post Link to post Share on other sites