FogoDeBomba 10 Posted July 26, 2017 Boa noite! Ainda vai demorar pro olho mágico do meu char acabar, e achei um moon hunter numa mula, vou deixar as ultimas 3 e 30 min pra dedicar na caçada dos mini-monstros. Na opinião de quem participou do evento ou ativou moon hunter, qual o melhor mapa e spaw pra fazer isso? Pretendo caçar só no horário certo, utilizar core para transportar o killer até o mapa/spaw deixando uma mula de prontidão por lá. Share this post Link to post Share on other sites
-MeL- 23 Posted July 26, 2017 nas florestas de philai e bom usar por la Share this post Link to post Share on other sites
garniz17 3 Posted July 26, 2017 o que é moon hunter? Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Posted July 26, 2017 10 hours ago, -MeL- said: nas florestas de philai e bom usar por la Pois é, sei que esses são os mapas indicados, mas gostaria de saber qual deles é melhor e, se possível, uma indicação de spawn. Tô pensando em ir naquele spawn onde tem um barco, logo na saída de pillaí. 55 minutes ago, garniz17 said: o que é moon hunter? É uma mini lua que pode ativar do inventário, e quando ativada começa a aparecer os monstros do evento mini-monstros, esses monstros dropam jera, dagaz, cristais tulla e valento, mp sp down, teeth, mana aura, etc. Só vale a pena ir caçar de noite, que é o horário que eles aparecem. Share this post Link to post Share on other sites
Pantives 2 Posted July 26, 2017 tem lv pra usa ele ? Share this post Link to post Share on other sites
garniz17 3 Posted July 26, 2017 14 minutes ago, FogoDeBomba said: Pois é, sei que esses são os mapas indicados, mas gostaria de saber qual deles é melhor e, se possível, uma indicação de spawn. Tô pensando em ir naquele spawn onde tem um barco, logo na saída de pillaí. É uma mini lua que pode ativar do inventário, e quando ativada começa a aparecer os monstros do evento mini-monstros, esses monstros dropam jera, dagaz, cristais tulla e valento, mp sp down, teeth, mana aura, etc. Só vale a pena ir caçar de noite, que é o horário que eles aparecem. daora, e onde eu consigo isso? Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Posted July 26, 2017 (edited) Não sei se dropa em evento, pois lembro de ter comprado há muito tempo em loja de jogador no server ares (quando ainda nem era wartale). Creio que qualquer um de qualquer lv possa usar, mas se o char for noob demais acho que n vai aguentar os monstros, mesmo eles sendo bem fracos. Edited July 26, 2017 by FogoDeBomba Share this post Link to post Share on other sites