Jump to content
goldenzinho

Kina ou Shaman ? Ajuda

Recommended Posts

goldenzinho

Boa Tarde pessoal eu jogo Wartale faz um belo tempo.

Eu tenho um KS lvl 131 e um Shaman lvl 134.

Agora minha Pergunta eh vale apena ainda continuar Upando o KS ?

porque pelo visto o KS cada vez mas tas ficando desvalorizado. :X

Oq vcs achao eu deveria continuar no KS ou upar so o Shaman?

Se alguem poder dar umas dicas ficaria feliz.

Obrigaod Pessoal !

Shazzan

Eu acho que ks ta sendo desvalorizado porque não está mais overpower, ou seja absurdamente forte como antes em comparação aos outros chars, mas acho q agora ele ta no msm nivel dos outros chars posso estar errado.

Quero dizer que acho q pra vc escolher agora não tem um mais forte que o outro e vai do seu gosto, tenho os dois tbm ks e shaman e eu prefiro shaman, pelo menos em diq todos dois tem vaga, só n sei como ta ks em SL

LikeG6

Depende muito do seu estilo de jogo, se vc gosta de char magico vai de SS, se gosta de char melee vai de KS. A respeito do Ks estar desvalorizado posso lhe dizer que ele apenas esta funcionando como era pra ser desde o inicio, e sendo assim a propia mecânica em si do Ks é baseada em fazer "tudo no meio termo" ,ou seja, ele desempenha tds as funções na media e é isso, mas como o jogo exige o melhor de cada um em PT para up (ex: vc nao quer um killer +- vc quer um killer que mate muito, vc não quer um tank +- vc quer um tank  que tanke muito) deu pra entender o meu raciocínio? kkkk as vezes pareço meio doido né? Entao a questão que o dano do Ks como esta hj esta do mesmo nivel ou pior que um MS power (sim nos testamos isso) mas é isso, infelizmente a mecânica do Ks aqui é feita para isso mesmo =/

Edited by LikeG6

lhyamauti

Na minha opinião, hoje está assim:

Up/sod = Ss

PvP/Hunt = Knight.

Mas não quer dizer que ss é ruim pra bc, e nem que kina seja ruim pra upa/sod.

Já joguei com os dois:

SS 154 e Knight 148, e os dois são bons... porém estilos diferentes...

FogoDeBomba

Continua upando os dois. São bons chars, balanceados. Pelo menos é assim que eu os vejo, e é por isso que upo ambos. Mas n sei qual seu propósito. Eu parei de jogar com aquela ambição que tinha, agora é só por diversão e quando dá. Se fico enjoado de um, brinco com outro. Passo mais tempo no shaman pq é um char legal para aproveitar eventos. 

E tbm considere o fato de que vc n vai poder fazer tudo muito bem com apenas um dos dois. Tendo ambos, vc vai poder fazer o que quiser. 

goldenzinho

Hum...

A unica coisa que min deixou puto foi que tirarao o Godly Shield de 2H e agr tem que usar o Devine shield

isso fudeu tanto a Defesa do KS que a pessoa até pensa que é brincaderia.

mas botando na Defesa e gastando gold com Aging até pode equilibrar.

Shaman eu gosto eh um Char que pra Upar vc nao presisa de mecher muinto como o KS xD

Mas eu des de que comecei a jogar Wartale em 2007 eu tive um KS e acho que esse Amor nunca vai parar mesmo

se o KS esteja uma Merda mesmo kkkkk sempre vou estar la tentando.

Mas daki pra frente tambem entendo em Upar meu Shaman porque é um Char muinto bom tambem alem da Skill que almenta

a Vel. do Atq e os Buff que tem nele.

Obrigado pelas Dicas e Abraco a todos !!!

Snowvras

Godly Shield ainda funciona com 2h, só o add de block que não.

goldenzinho

entao agr ainda uso Devine shield ou Godly shield ? :X

flouks

Up/Sod: Shaman

PvP: Quem jogar melhor e tiver melhor itens (equilibrado entre os dois)

PVE 1x1: KS