Jump to content
Sign in to follow this  
geanderson

Recuperação de conta

Recommended Posts

geanderson

Olá GM,queria ver com voces do suporte para recuperar minha conta um fs nivel 128 se não me engano,só lembro o nick (OngHitt) dele pois no meu mage (PaiHelinho) estava o core uniao com o nome dele marcado,porém nao lembro o email login e senha caso puder recuperar pra mim,reinstalei o priston essa semana,e por isso que nao me recordo qualquer coisa estou a disposição tambem,obrigado

Edited by geanderson

Geovane

Olá,

Apenas com o nick será muito complicado recuperar sua conta. Você vai precisar mais informações...nem que seja a data de ultimo login, itens, nivel das skills, enfim, coisas que provem que você é realmente dono da conta. Seria interessante ter pelo menos algumas das seguintes informacoes:

Seu ID/Login

Nome de todos os personagens dessa conta

O E-Mail dessa conta

Suas senhas antigas

Uma descrição detalhada desse personagem: skills, items, level, stats etc.

Alguma SS (foto) que tenha desse seu personagem

E então criar um tópico aqui: https://wartale.com/forum/39-account/
Em inglês, com as informações.

erick90

olá GM eu tenho uma conta mas na hora de recuperar a senha chega o e-mail mas na hora de abrir já fala Request Expired o meu ID: erick90 e-mail [email protected]

Geovane
31 minutes ago, erick90 said:

olá GM eu tenho uma conta mas na hora de recuperar a senha chega o e-mail mas na hora de abrir já fala Request Expired o meu ID: erick90 e-mail [email protected]

Da mesma forma, faça um tópico na seção Account para que resolvam esse problema, infelizmente eu não tenho os meios para te ajudar.