geanderson 0 Posted July 28, 2017 (edited) Olá GM,queria ver com voces do suporte para recuperar minha conta um fs nivel 128 se não me engano,só lembro o nick (OngHitt) dele pois no meu mage (PaiHelinho) estava o core uniao com o nome dele marcado,porém nao lembro o email login e senha caso puder recuperar pra mim,reinstalei o priston essa semana,e por isso que nao me recordo qualquer coisa estou a disposição tambem,obrigado Edited July 28, 2017 by geanderson Share this post Link to post
Geovane 80 Posted July 28, 2017 Olá, Apenas com o nick será muito complicado recuperar sua conta. Você vai precisar mais informações...nem que seja a data de ultimo login, itens, nivel das skills, enfim, coisas que provem que você é realmente dono da conta. Seria interessante ter pelo menos algumas das seguintes informacoes: Seu ID/Login Nome de todos os personagens dessa conta O E-Mail dessa conta Suas senhas antigas Uma descrição detalhada desse personagem: skills, items, level, stats etc. Alguma SS (foto) que tenha desse seu personagem E então criar um tópico aqui: https://wartale.com/forum/39-account/ Em inglês, com as informações. Share this post Link to post
erick90 0 Posted August 7, 2017 olá GM eu tenho uma conta mas na hora de recuperar a senha chega o e-mail mas na hora de abrir já fala Request Expired o meu ID: erick90 e-mail [email protected] Share this post Link to post
Geovane 80 Posted August 7, 2017 31 minutes ago, erick90 said: olá GM eu tenho uma conta mas na hora de recuperar a senha chega o e-mail mas na hora de abrir já fala Request Expired o meu ID: erick90 e-mail [email protected] Da mesma forma, faça um tópico na seção Account para que resolvam esse problema, infelizmente eu não tenho os meios para te ajudar. Share this post Link to post