geanderson 0 Report post Posted July 28, 2017 (edited) Olá GM,queria ver com voces do suporte para recuperar minha conta um fs nivel 128 se não me engano,só lembro o nick (OngHitt) dele pois no meu mage (PaiHelinho) estava o core uniao com o nome dele marcado,porém nao lembro o email login e senha caso puder recuperar pra mim,reinstalei o priston essa semana,e por isso que nao me recordo qualquer coisa estou a disposição tambem,obrigado Edited July 28, 2017 by geanderson Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted July 28, 2017 Olá, Apenas com o nick será muito complicado recuperar sua conta. Você vai precisar mais informações...nem que seja a data de ultimo login, itens, nivel das skills, enfim, coisas que provem que você é realmente dono da conta. Seria interessante ter pelo menos algumas das seguintes informacoes: Seu ID/Login Nome de todos os personagens dessa conta O E-Mail dessa conta Suas senhas antigas Uma descrição detalhada desse personagem: skills, items, level, stats etc. Alguma SS (foto) que tenha desse seu personagem E então criar um tópico aqui: https://wartale.com/forum/39-account/ Em inglês, com as informações. Share this post Link to post Share on other sites
erick90 0 Report post Posted August 7, 2017 olá GM eu tenho uma conta mas na hora de recuperar a senha chega o e-mail mas na hora de abrir já fala Request Expired o meu ID: erick90 e-mail [email protected] Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 7, 2017 31 minutes ago, erick90 said: olá GM eu tenho uma conta mas na hora de recuperar a senha chega o e-mail mas na hora de abrir já fala Request Expired o meu ID: erick90 e-mail [email protected] Da mesma forma, faça um tópico na seção Account para que resolvam esse problema, infelizmente eu não tenho os meios para te ajudar. Share this post Link to post Share on other sites